Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Olivia Rodrigo completa 7 semanas no topo da "Billboard Hot 100"

Sucesso absoluto!


01/03/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução / YouTube)

Olivia Rodrigo chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100 e não quer mais sair! A revelação do ano acaba de completar sete semanas seguidas na liderança do ranking. O single drivers license registra aumento de 38% em downloads e de 13% em execuções nas rádios. Impressionante!

Na semana passada, os números foram 21,5 milhões de streams, 13 mil downloads e 67,3 milhões de impressões (audiência x execuções) nas rádios. A música já foi certificada 2x platina nos Estados Unidos, que equivale a dois milhões de unidades comercializadas.

Drivers license é a 7ª música na história da Hot 100, a conseguir passar sete semanas consecutivas em 1º lugar. As outras são One Sweet Day (Mariah Carey), Candle In the Wind 1997 / Something About The Way You Look Tonight (Elton John), I’II Be Missing You (Puffy Daddy), God’s Plan (Drake), Hello (Adele) e Fantasy ( Earth, Wind & Fire).




DESTAQUE DA SEMANA

Chris Brown atingiu um novo pico com Go Crazy, junto com Young Thug. A música saltou do 8º para o 3º lugar. É a melhor colocação de Brown desde Forever (2008) que foi vice-líder. É importante destacar que Go Crazy é a música mais tocada nas rádios americanas há sete semanas, registrando 77,6 milhões de impressões na semana anterior. Ela também teve um aumento de 74% em streams, devido ao lançamento do remix com Future, Lil Durk e Mullato.



(Foto: Reprodução / Twitter @billboardcharts)


POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM:  Álbum de estreia de Cardi B estabelece novo recorde na "Billboard 200"

+LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift emplaca SETE álbuns dentro da "Billboard 200"

+LEIA TAMBÉM:  Álbum "21" de Adele completa 500 semanas na parada Billboard 200