Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Thor: Amor e Trovão": Novas fotos dos bastidores mostram a reconstrução de Asgard; Confira!

Estreia dia 11 de fevereiro de 2022 nos cinemas


02/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Filme "Vingadores: Ultimato")

As gravações do filme Thor: Amor e Trovão continuam a todo o vapor! E agora, o site Daily Mail divulgou novas imagens dos bastidores e elas mostram a “reconstrução” de AsgardAs fotos revelam novos sets de gravações em parte de um campo de golf em Little Bay, na Austrália.

Embora não dê para identificar os ambientes de forma mais precisa, pelo design da estrutura, é possível sugerir que elas correspondam à reconstrução do reino dos deuses.


(Foto: Reprodução / Daily Mail)


(Foto: Reprodução / Daily Mail)


(Foto: Reprodução / Daily Mail)


(Foto: Reprodução / Daily Mail)


(Foto: Reprodução / Daily Mail)


(Foto: Reprodução / Daily Mail)

(Foto: Reprodução / Daily Mail)

(Foto: Reprodução / Daily Mail)



NATALIE PORTMAN DÁ SPOILER SOBRE SUA PERSONAGEM E TRAMA

Durante uma entrevista exclusiva ao YahooNatalie Portman soltou um SPOILER sobre Thor: Amor e Trovão, afirmando que o filme deve seguir a história do câncer de mama de Jane apresentada nos quadrinhos.

“Não posso te dizer muito. Estou muito animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos de The Mighty Thor. Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela.”

(Foto: Reprodução / Diario de Noticias  Chris Hemsworth e Natalie Portman em "Thor: The Dark World" (2013) / Divulgação)

Em uma live com o apresentador Jimmy KimmelChris Heamsworth falou que já leu o roteiro do novo filme e que o público vai adorar a história.

“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [TaikaWaititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Anteriormente, Waititi fez uma live em seu Instagram onde falou sobre o desenvolvimento da sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Thor: Amor e Trovão": Confira as primeiras imagens divulgadas pela diretora no 1º dia de gravação