O programa que todo mundo ouve, e vê!
#MuitoMaisFutebol

Clima está tenso entre os integrantes do RBD após declaração de Dulce Maria; Entenda!

"Mandei mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu [...]"

02/03/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

RBD (Foto: Divulgação)

O clima não anda nada legal entre os integrantes do RBD. Os rumores que já estavam circulando na imprensa mexicana ganhou mais força esta semana após uma entrevista de Dulce Maria. Ela disse que não fala com os outros membros do grupo desde que mandou um áudio de 10 minutos e ficou no vácuo.

“A última vez que falei com eles foi quando disse que não ia participar[da live]. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Eu esperava esse apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era minha gravidez”, disse a cantora.

 




LIVE “SER O PARECER” CAUSOU NOVAS CONTROVÉRSIAS

Os bastidores da transmissão ao vivo do RBD gerou algumas tretas. Jornalistas mexicanos afirmam que houve uma discussão entre Anahí e Alfonso Herrera (Poncho), sobre questões do projeto, e por isso o ator não quis participar da live. A ideia inicial era incluir os seis e fazer algo beneficente, para ajudar as pessoas afetadas pela pandemia. E isso não aconteceu.


(Foto: Reprodução / YouTube)

Depois disso, Maite Perroni deu uma entrevista à Rolling Stone do México e disparou que Dulce Maria teve outro motivo para não participar da live além da gravidez .

“Dulce não queria participar, não por causa da gravidez”, disparou.

“ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, acrescentou.

Uma grande parte dos fãs não gostaram da forma que Maite fez a declaração. Dulce disse, várias vezes, que em qualquer outro momento da vida ela teria participado da reunião do RBD, e único motivo pelo qual ela não quis participar foi a gestação.  

“Não me arrependo. Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí se contagiou, e contagiou toda a família… Eu não teria me perdoado”, Dulce disse ao programa “De Primera Mano”.


(Foto: Reprodução / Instagram)


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Pedro Damián revela que a Netflix vai lançar remake do RBD com músicas da novela original

+LEIA TAMBÉM: VEM AÍ! RBD vai lançar um projeto derivado da live "Ser O Parecer"





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Estádio 97
Energia 97 FM

280 / 280 caracteres