Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




HITOU! Drake destrona Olivia Rodrigo e conquista o 1º, 2º e 3º lugar na "Billboard Hot 100"

Os números impressionam!


15/03/2021

MÚSICA

#EnergiaNews


Drake (Foto: Roger Goodgroves/REX/Shutterstock)

É um fim de um reinado para Olivia Rodrigo, que ocupava o topo da Billboard Hot 100 em oito semanas com drivers license. A cantora foi destronada pelo rapper Drake. O canadense conquistou de forma simultânea os 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente com as músicas Whats’s Next, Wants and Needs e Lemon Pepper Freeslyte.

Ambas faixas fazem parte do Scary Hours 2, EP lançado este mês por Drake. Além disso, o rapper aumentou seu número de entradas no TOP 10 para um total de 45 músicas.

E não acaba por aqui! Drake empatou com The Beatles e Ariana Grande como únicos artistas que conseguiram ocupar o 1º, 2º e 3º lugar na Hot 100 de forma simultânea. Fora isso, é a primeira vez na história do ranking que todo TOP 4 é ocupado por estreias. Na 4ª posição ficou Leave The Door Open da dupla Silk Sonic, formada por Bruno Mars e Anderson .Paak.

Olivia Rodrigo caiu para a 5º posição, embora seja o single mais tocado nas rádios dos Estados Unidos, a faixa registrou uma quadra de 23% em vendas de downloads e 12% em consumo de streams.


(Foto: Reprodução / Twitter @billboardcharts)

 

NÚMEROS CONQUISTADOS POR DRAKE

What’s Next é o oitavo single de Drake a conquistar o nº 1 dos Estados Unidos. A música fechou a semana de estreia com 49,1 milhões de streams, 19 mil downloads e 11,9 milhões de impressões nas rádios (execuções x audiência) nos EUA.

Wants and Needs fez 41,5 milhões de streams, 17 mil downloads e 2,1 milhões de impressões nas rádios americanas. Lemon Pepper Freestyle conquistou 32,1 milhões de streams, 15 mil downloads e 869 mil de impressões nas rádios.


POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Drake entrega parte 2 do EP "Scary Hours"

+LEIA TAMBÉM: Drake está se preparando para retorno IMPACTANTE e de olho no topo das paradas musicais