Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




SAIU! Lana Del Rey lança o seu tão aguardado álbum "Chemtrails Over The Country Club"

Novo projeto conta com 11 faixas, incluindo um cover de "For Free" de Joni Mitchell


19/03/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Lana Del Rey (Foto: Reprodução / YouTube)

Após adiar várias vezes o lançamento, finalmente Lana Del Rey lançou o seu novo álbum, o sucessor do aclamado Norman Fucking Rockwell. O novo projeto se chama Chemtrails Over The Country Club, e de inicio estava programado para ser lançado em 2020, mas chegou oficialmente em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (19).

O projeto já recebeu muitos elogios da crítica especializada, incluindo uma resenha de cinco estrela no NME. No quesito geral, os jornalistas viram no álbum uma sequência digna do anteior, que colocou um novo patamar de aclamação.


(Foto: Divulgação)

De fato, que curtiu o Norman Fucking Rockwell (2019), com certeza irá apreciar muito as novas 11 músicas, a maioria escrita em parceria com o produtor Jack Antonoff – há também um cover de For Free de Joni Mitchell, que conta com colaboração de Zella Day e Weyes Blood.

Lana apostou em uma pegada mais delicada, as faixas têm acompanhado esparso, com piano, pedal steel e guitarras com trimbres limpos, a bateria quando aparece quase sempre apenas marca o tempo, trazendo o foco central nas melodias, letras e voz da cantora que soa melhor a cada álbum lançado.

Resumindo: Del Rey entregou um novo projeto de grandeza, com potencial para agradar não somente os fãs, mas também os críticos musicais. Ouça abaixo!


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Lana Del Rey lança clipe da faixa-título do seu novo álbum, "Chemtrails Over the Country"