Notícias

Produtor de "Coringa" quer trazer a origem sombria de outro vilão da DC

O personagem já foi vivido por Arnold Schwarzenegger em "Batman & Robin"


23/03/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Filme "Coringa")

Em uma entrevista ao Comic Book, Michael E. Uslan, produtor executivo de Coringa, disse que adoraria trazer novos filmes baseados em personagens ligados ao Batman.

E um desses filmes poderia contar a origem do Dr. Victor Fries, que mais tarde se torna o vilão Mr Freeze.

“Uma das coisas mais incríveis sobre os filmes do Batman e os filmes relacionados a ele é que três dessas adaptações já conseguiram redefinir e inovar o gênero dos super-heróis. Tim Burton fez isso em 1989, Chris Nolan fez com a trilogia ‘Cavaleiro das Trevas‘, e Todd Phillips repetiu o sucesso com ‘Coringa‘. Se surgir a ideia de adaptar algum outro vilão dessa forma, há grandes possibilidades pela frente.”

Ele continuou, indicando que gostaria de trazer a narrativa do Mr Freeze para os cinemas.

“O que Todd fez pode ser aplicado a qualquer outro vilão, como o Mr. Freeze. Um dos meus episódios favoritos de ‘Batman : A Série Animada‘ tratava do Mr. Freeze e da perda de sua esposa. ‘Heart of Ice’ [o título do episódio] foi tão chocante para mim… A empatia, as emoções que a trama criou, desde então, eu imagino um filme [sobre o Mr Freeze].”

Infelizmente, Uslan comentou que não há planos para a adaptação, mas reforçou que adoraria ver a ideia ganhando força.

“Não vamos criar expectativa, porque não há nenhum filme do Mr. Freeze em desenvolvimento, mas sou um fanboy desse personagem e eu faria de tudo para ver isso acontecer.”



SOBRE DR. FREEZE


Estátua do Dr. Victor Fries (Foto: Iron Studios)

Victor Fries era um cientista especializado em criogenia que quando criança, divertia-se congelando animais. Com medo da personalidade de Victor, sua família lhe mandou para um rigoroso colégio interno, onde cresceu infeliz. Lá ele conheceu Nora, por quem se apaixonou.

Mais tarde, já especializado no ramo de criogenia, o Dr. Victor Fries soube que Nora tinha uma doença mortal e sem cura. Fries descobriu uma maneira de preservar Nora em estado criónico, até encontrar uma cura para a doença dela.

Durante as experiências, Boyle, dono da companhia pra qual Fries trabalhava, descobriu seus experimentos clandestinos e decidiu demitir Fries, eu o confrontou e acidentalmente caiu sobre produtos químicos que começaram a lhe congelar.

Fries sobreviveu, mas se tornou dependente de um traje de diamantes que mantém a temperatura abaixo de zero para se manter vivo.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Liga da Justiça": Zack Snyder divulga imagem inédita do Coringa de Jared Leto e revela porquê trouxe ele de volta

+LEIA TAMBÉM: "Coringa": Warner Bros. ofereceu US$ 50 milhões para Joaquim Phoenix fazer duas sequências, diz jornal






Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming