Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Hit "Diamonds" de Rihanna quase foi parar nas mãos de Eminem, Kanye West e Lana Del Rey

Riri nem era cogitada para receber a música


25/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Rihanna (Foto: Reprodução / YouTube)

Não dá pra negar que Diamonds é um dos maiores hits da carreira de Rihanna, e o single quase foi parar nas mãos de outros grandes artistas. A informação foi revelada pelo produtor Benny Blanco, a faixa foi composta para ser enviada para Lana Del Rey, Eminem ou Kanye West. Rihanna nem estava cogitada para receber a faixa.

Foi tipo: ‘Ei, vamos dar essa música para Rihanna. Vai abalar’”, lembrou ele . “E eu pensei, ‘Eu não sei, cara. Devemos manter o ritmo para Kanye? Eu não sei sobre isso’”, revelou Benny à Zane Lowe da Apple Music.

Na época, ele submeteu a música ao empresário de Eminem para consideração, e o rapper acabou gravando o álbum: Eu me lembro, ao mesmo tempo, que eu tinha dado um CD de batida como um mês antes para Paul Rosenberg para dar ao Eminem. E, aparentemente, Eminem tinha feito uma música para ele também. E eu nem sabia”, contou.

A música na voz de Rihanna fez com que o single fosse líder das paradas em vários países, além de ganhar o prêmio de Melhor Música R&B da Billboard. Por vontade própria, Kanye West participou do remix de Diamonds.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Por meio das redes sociais, Rihanna confirma que vai lançar novo single "em breve"

+LEIA TAMBÉM:  Com álbum póstumo, Pop Smoke quebra recorde de Eminem na Billboard