Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Netflix e Globo estão negociando para produzir a novela mais cara da história

Produção seria transmitida mundialmente


30/03/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação / Reprodução)

Novela é um tipo de conteúdo que o brasileiro consome muito, isso é fato, e a Netflix sabe muito bem disso. Segundo informações do site NaTelinha, a plataforma de streaming está fechando um acordo para produzir a novela mais cara de todos os tempos com a Rede Globo.

O site informa que a Netflix está disposta a investir US$ 50 milhões (R$ 288 milhões) na produção e esta seria a primeira parceria entre as duas empresas, que atualmente são concorrentes.

O acordo seria o seguinte: A Netflix e a Globoplay teriam os direitos autorais da novela, porém, no Brasil, a Globoplay transmitiria primeiro e a Netflix para o resto do mundo. Depois de um tempo, a novela também chegaria ao catálogo da empresa americana.

A iniciativa da parceria partiu da Netflix Global, ou seja, a ideia veio de fora, e este seria um teste para saber se realmente valeria a pena investir neste tipo de conteúdo. Afinal, novelas são muito consumidas aqui no país. Mas como seria o consumo do conteúdo para o resto do mundo? É isso que a Netflix quer saber.

Segundo fontes, esta primeira novela deve ser lançada em 2022 e vai carregar uma grande expectativa dos chefões da Netflix para fazer muito dinheiro.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 2ª parte da 5ª temporada de "Lucifer" chega em maio na Netflix

+LEIA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre a série médica "Transplant" disponível na Globoplay

+LEIA TAMBÉM: Netflix está trabalhando em estratégia para impedir o compartilhamento de contas