#MuitoMaisEnergia

Cardi B vai se ausentar para finalizar seu novo álbum

Rapper deu uma entrevista exclusiva à "XXL Magazine"

07/04/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews


(Crédito: GETTY IMAGES / PRESLEY ANN)

Cardi B, uma das artistas femininas do gênero rapper mais aclamada, após emplacar hits nas principais paradas globais, ela quer dar mais um passo importante em sua carreira, lançar um novo álbum de estúdio.

Em uma entrevista à XXL Magazine, a rapper afirmou que chegou a dar uma pausa no projeto, pois a pandemia a desanimou. Porém, ela promete que agora vai seguir trabalhando no novo material.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

(Foto: XXL Magazine)

Para Cardi, a motivação de lançar um álbum em plena pandemia mundial é pouca.

Eu não sinto vontade de fazer a divulgação de um álbum e tudo mais, tipo, não há sentimentos nisso, eu fazendo entrevistas com pessoas através de um computador. Eu quero me encontrar com pessoas. Eu quero ter uma conversa . É uma vibração melhor, conta.

"Eu amo festas de lançamento de álbuns. Eu adoraria uma festa de lançamento do álbum em Nova York. Eu poderia ter um em Atlanta, mas também quero um em casa. E eu quero ver pessoas. Eu não deveria voar com 50 amigos meus apenas para que eles pudessem estar lá em Atlanta e então alguém poderia pegar COVID. Não. Então, é apenas algo que eu parei, mas agora que continuo lançando meus singles, continuo dizendo: ‘Droga. Eu não tenho escolha a não ser lançar meu álbum este ano‘”, continuou.

“Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, finalizou.

 



 QUEM SÃO AS AMIGAS RAPPERS DE CARDI B?

Ainda na entrevista à XXL Magazine, e ela abriu o jogo e falou quem são suas amigas do rap. Nas imagens, ela ainda fez referencias a Lil’Kim na capa do álbum La Bela Mafia.

A rapper foi questionada sobre não publicar fotos ao lado de artistas em suas mídias sociais, e Cardi explicou que sua vida acontece muito além do celular, contanto que ela, Megan Thee Stallion, com quem fez parceria no mega sucesso WAP, e Doja Cat são grandes colegas do mundo da música.

 “Só porque não tenho fotos, não significa que não gosto de tal pessoa. Eu respeito todas as meninas do rap. Mas eu amo a Megan, de verdade. Gosto dela mesmo. Muito mesmo. E a Doja Cat também, ela sempre me apoia. E eu a apoio de volta”.

Nos tempos de hoje, é normal compararmos artistas, e isso também foi pauta na entrevista. Mas Cardi não se intimidou e falou que se irrita quando há comparação ou competição entre mulheres.

 “Eu odeio quando me comparam. No ano passado, as meninas estavam lançando músicas. Megan, Doja, Nicki Minaj. E tudo que as pessoas diziam era: ‘nossa, a Cardi já era!’. Gosto de fazer as coisas no meu tempo. O que outra mulher come, não me faz cagar”.


(Foto: XXL Magazine)

Com a cena rap dominada por artistas homens, Cardi se orgulha de suas conquistas e afirma que vem se destacando no gênero, de fato!

"Eu sou uma mulher e tô ganhando prêmios, que normalmente quem ganha são os machos. E eu tenho feito mais números que esses machos. Tenho uma faixa no álbum que digo ‘Esses otários não fazem metade dos números que fiz no meu último lançamento’“, contou.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Novo registro de música mostra suposta parceria entre Cardi B e Shakira

+LEIA TAMBÉM: Cardi B emplaca quinto single no nº1 da "Billboard Hot 100"





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Programação Energia 97
Dimitri Vegas & Like Mike, Regard - Say My Name

280 / 280 caracteres