Notícias

Próximo álbum de Dua Lipa será Pop mas não terá influências da Disco Music

Cantora tranquilizou os fãs ao dizer que a era "Future Nostalgia" ainda não terminou


07/04/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Dua Lipa (Foto: Reprodução / YouTube)

Dua Lipa está a todo vapor preparando o seu terceiro álbum de estúdio, o sucesso do aclamado Future Nostalgia.

Em um bate-papo pelo Zoom com alguns fãs, a cantora britânica falou sobre seus próximos projetos e revelou aos fãs que a era Future Nostalgia ainda não acabou, isso porque ela ainda fará uma turnê que está agendada para setembro.

Sobre o novo álbum, Dua Lipa confirmou que será uma pegada pop, porém não terá influencias da Disco Music, como foi o caso do Future Nostalgia.





DUA LIPA FALA SOBRE O SUCESSO DO "FUTURE NOSTALGIA" E NOVAS MÚSICAS

Dua Lipa se tornou a queridinha da indústria fonográfica, isso porque ela vem entregando projetos maravilhosos, como foi o caso do álbum do Future Nostalgia (2020). E para falar sobre o projeto, que alcançou um novo pico na Billboard 200 essa semana, graças a vitória no Grammy, a britânica conversou sobre no programa Released, do YouTube.

“Eu sinto que o álbum meio que assumiu várias formas diferentes e, sabe, vidas, quase, nesse intervalo de, eu acho que menos de um ano. E tem sido bem interessante”, afirmou Dua.

“Ter lançado ele durante a pandemia, quase que parece que imediatamente quando sairmos dessa, o álbum se tornará nostálgico a este período de tempo. Eu apenas acho que é interessante que eu sinto que mesmo pra mim, ele irá sempre ser algo que irá me lembrar deste período e ele também será um momento fundamental e inesquecível da minha carreira.”


(Foto: Divulgação)

Dua Lipa está esperançosa que faça shows pela sua turnê a partir de setembro desde ano, ela acredita que a pandemia esteja mais controlada e que shows com aglomerações sejam liberados. E enquanto ela prepara sua série de apresentações, a cantora já está trabalhando em um novo projeto. Ao tocar no assunto “o que 2021 reserva” para ela, Dua Lipa respondeu:

“Eu vou trabalhar em novas músicas, eu acho que especialmente enquanto eu espero para começar a turnê. Preparar-me para a turnê que esperamos que comece em setembro.”

“E eu tenho algumas outras coisas em minha manga e que estou muito animada sobre e que eu vou colocar muito foco durante este ano”, concluiu.



POR: Tamiris Felix



ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa é atração confirmada para performance no "BRIT Awards 2021"






Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming