Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em apenas 24 horas, nova versão do "Fearless" de Taylor Swift vende mais de 500 mil cópias

Apesar de não ser um material inédito, a regravação do álbum está sendo aclamado pela crítica especializada


12/04/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

Com o relançamento do Fearless, intitulado como Taylor’s Version, Taylor Swift finalmente tem sob seu poder os direitos sobre o seu próprio trabalho, e agora ela está colhendo os frutos desse projeto incrível.

Mesmo não sendo um álbum inédito, o Fearless (Taylor’s Version) já está conquistando recordes. Nas primeiras 24 horas de lançamento, o Taylor’s Version vendeu mais de 500 mil unidades ao redor do mundo, a informação foi divulgada pela gravadora da cantora, a Republic Records. Sendo assim, o álbum se torna o 9º consecutivo de Taylor a ultrapassar a marca de meio milhão de cópias vendidas globalmente em sua semana de estreia.

Agora o Fearless (Taylor’s Version) se junta aos discos: Speak Now, Red, 1989, reputation, Lover, folklore e evermore, como álbuns da cantora que chegaram a esse feito na primeira semana de vendas.

 


A ESTREIA DO NOVO "FEARLESS" NO SPOTIFY

E os recordes não param por aqui! A regravação do Fearless conquistou números expressivos nas plataformas de streaming. O novo álbum ultrapassou 50.241.490 de streams no Spotify, sendo o melhor “debut" de um disco country na história da plataforma, superando Dangerous: The Double Album, de Morgan Wallen.


 (Foto: HANNAH YOSHINAGA / EQUIPE DE IMPRENSA DIÁRIA LIVRE)



O QUE OS CRÍTICOS ESPECIALIZADOS ESTÃO FALANDO DO “TAYLOR’S VERSION”?

O novo Fearless já muito aclamado tanto pelo público quanto pela crítica especializada. Abaixo você confere algumas opiniões.

 

THE GUARDIAN

“É tentador sugerir que a letra de Fearless pode assumir um tom diferente cantada por uma mulher agora na casa dos 30 anos, mas as novas gravações militam contra isso. Apoiada por sua banda em turnê, sua voz está soando essencialmente a mesma de 2008 (…). Tentar comparar essas novas gravações com as originais é irritante. A produção é um pouco mais brilhante? O vocal dela está um pouco mais avançado na mixagem? Mas obviamente essa semelhança próxima era o objetivo”.

 

(Foto: Divulgação)

NME

"Ouvir o álbum inteiro tem um efeito semelhante a ler um velho diário – especialmente porque essas músicas são impregnadas de nostalgia devido ao destaque no primeiro lançamento: elas foram tocadas em todos os lugares . ‘You Belong With Me (Taylor’s Version)’, que poderia ser o modelo para canções do século 21 sobre romances adolescentes não correspondidos, é recheada de referências ao ensino médio e está repleta de anseios juvenis – mas Swift nunca se esquiva de seu eu mais jovem. Em vez disso, ela revisita as músicas com gentileza e carinho, celebrando o sucesso de seus lançamentos adolescentes".

 

THE INDEPENDENT UK

"Há uma longa história de mulheres envolvidas em contratos ruins que parecem mais com sentenças de prisão: TLC; Kesha; Garanhão de Megan Thee; Toni Braxton; Kelly Clarkson. Talvez Swift esteja fazendo isso por eles também. Traga os próximos cinco".


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift relança o álbum "Fearless" com direito a faixas inéditas; Ouça!

+LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo revela que o single "deja vu" foi inspirado em música de Taylor Swift