Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Selena + Chef": Programa de culinária de Selena Gomez ganha prêmio

As duas primeiras temporadas da série estão disponiveis no catálogo da HBO Max


13/04/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / HBO Max)

Selena Gomez não só é sucesso no mundo da música mas também pelo seus dotes culinários. A cantora venceu o The Taste Awards 2021, que aconteceu nesta segunda-feira (12), pelo seu programa Selena + Chef.

A artista estava concorrendo em três categorias, que é considerada o "Oscar" das Mídias de Comida, Moda e Entretenimento, Selena levou a melhor na categoria de Melhor Chef Caseira em uma Série. Ela vai receber uma medalha pela conquista.

O programa Selena + Chef ainda concorria nas categorias de Melhor Série Nova e Melhores Episódios ou Filme Gravados em Casa.



 

3ª TEMPORADA DE "SELENA + CHEF" É CONFIRMADO

O programa de culinária de Selena foi renovado para a 3ª temporada, e a produção é exclusiva da HBO Max. As duas primeiras temporadas que foram disponibilizadas em 2020, foram um verdadeiro sucesso na plataforma de streaming.

O programa se passa na casa da própria cantora, ela faz uma chamada de vídeo com um chef profissional e preparam juntos algum prato.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, disse Selena .



POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 
Lana Del Rey e Selena Gomez tem os melhores álbuns lançados no mês de março, diz Rolling Stone
 
+LEIA TAMBÉM: 
Justin Bieber explica a letra de "Ghost", na qual os fãs acreditam que foi feita para Selena Gomez

+LEIA TAMBÉM: Estreia do "Snyder Cut de Liga da Justiça" derrubou a HBO Max nos Estados Unidos