Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"WandaVision": Marvel Studios não pretende produzir nova temporada; Entenda!

Série foi submetida ao Emmy Awards como "minissérie/série limitada"


20/04/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação / Marvel Studios)

O dramático final de WandaVision deixou muitos fãs com expectativa de confirmação de uma nova temporada da série. Mas a recente medida tomada pela Marvel Studios pode ter descartado totalmente essa chance.

A Marvel optou por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça de que WandaVision já tenha chegado ao fim.

Falcão e o Soldado Invernal foi submetida como série de drama, de acordo com o produtor chefe de Desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore. Durante uma entrevista ao Indiewire, ele salientou que a ideia é também fazer com ambas produções tenham chances iguais na premiação, sem que disputem entre si.

“[A decisão] veio mais ou menos no momento do lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto estávamos fazendo isso – não porque pensamos, ‘Oh meu Deus, é tão bom’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas habituais. Como esta é a nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney+, pensamos que [a colocação da categoria] seria apropriada para o que a série está tentando abordar”.



OS DETALHES E SEGREDOS DA PRODUÇÃO DE "WANDAVISION"

Você pode conferir abaixo todos os detalhes dos bastidores de WandaVision. Trata-se de um documentário especial chamado Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma da Disney+.


(Foto: Divulgação / Marvel Studios)


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "WandaVision": Marvel Comics vai reimprimir uma série em quadrinhos focados no Visão e na Feiticeira Escarlate

+LEIA TAMBÉM: Por que os fãs da Marvel não conseguem odiar o vilão Loki? Tom Hiddleston explica!