Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Mãe de Britney Spears se posiciona e faz acusação contra o pai da cantora

Revista "People" trouxe atualizações sobre o caso da tutela da princesinha do pop


27/04/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Lynne, Britney e Jamie Spears (Foto: Getty Backgrid)

E nessa extensa batalha judicial referente a situação da tutela de Britney Spears, muitos fãs esperam por um posicionamento da mãe da cantora, Lynne Spears, principalmente o documentário Framming Britney Spears, na qual ela negou dar uma depoimento, deixando sua posição mais confusa perante ao público que vem acompanhando essa trajetória há tempos. Porém, foram reveladas novas informações a respeito, onde mostra de que lado ela realmente está.

De acordo com a revista People, Lynne Spears (mãe) entrou com um processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o escritório de advocacia de Jamie Spears (pai) está cobrando é abusiva e fora da realidade. É importante destacar que esse dinheiro é desembolsado pela própria artista. Ela afirma que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”. Com isso, Lynne pede reembolso do valor de US$ 224.000 o mais rápido possível ao montante de Britney Spears. Para ela, o escritório não está trabalhando para evitar notícias negativas em relação à cantora.



ADVOGADO DE JAMIE SPEARS SE PRONUNCIA

O escritório de advocacia de Jamie se posicionou sobre a acusação. O advogado diz que Lynne não está pensando nos interesses de Britney.

“Apesar de ter zero envolvimento na tutela de sua filha até muito recentemente, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que não é)”, diz o documento divulgado pela People.

A matemática de Lynne Spears de dividir as taxas totais por quatro (para calcular as taxas por emissão) é ridícula e desmente sua ignorância sobre a natureza complexa da tutela e as questões que precisavam ser tratadas pela H&K para defender adequadamente o Sr. Spears de alegações capciosas que ameaçaram manchar sua reputação de pai amoroso e atencioso que não tem nada a esconder, foi leal e extremamente amoroso com sua filha, procurou protegê-la e administrar suas finanças para que ela pudesse viva a vida dela da maneira que ela quiser”, acrescentou.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Chorei por duas semanas", desabafa Britney Spears sobre documentário de sua vida

+LEIA TAMBÉM: Britney Spears solicita à justiça a saída do seu pai de sua tutela pessoal