Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




A era "Girl From Rio"! Assista a performance de Anitta no programa de Jimmy Kimmel

A divulgação está pesadíssima!


05/05/2021

MÚSICA 

#EnergiaNews

Anitta  (Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta foi a atração convidada para o tradicional programa americano apresentando por Jimmy Kimmel. A brasileira entregou uma performance na madrugada desta quarta-feira (05) e seguindo o mesmo padrão, a cantora trouxe a referência dos anos 50 e 60 do Rio, também apresentado no clipe oficial de Girl From Rio.

Entretanto, a performance foi feita em um “Salão de Beleza/SPA”, bem retrô e clássico, com direito a dançarinas. Assista!


ANITTA APRESENTA VERSÃO ACÚSTICA DE "GIRL FROM RIO"

Anitta segue promovendo com força a sua nova aposta internacional, o single Girl From Rio, e em sua participação no programa Fantástico da Rede Globo, no último domingo (02), a cantora entregou uma performance acompanhada apenas com um músico tocando violão.

Em entrevista exclusiva ao programa, Anitta explicou que suas raízes estarão presentes no seu novo álbum, mesmo com foco seja o mercado internacional.

"Claro, estou cantando em inglês, falo um pouco de espanhol em outras músicas, porém trago bastante da cultura brasileira. Estamos aí falando do Rio, falando do lugar que eu vim". 


Sobre o single, Anitta contou que o projeto aconteceu em parceria com a dupla de produtores Stargate, que já trabalharam com Michael Jackson, Beyoncé, Whitney Houston, Rihanna entre outros.

 "Eles falaram, 'A gente tá com essa ideia, não sei se você vai pensar que é muito clichê, muito óbvio', e eu disse, 'bota aí, quero saber'. Aí veio esse sampler de 'Girl From Ipanema', esse trecho, essa melodia instrumental, e eu falei, 'Meu Deus, isso é incrível, isso é muito brasileiro", contou. "Eles a modernizaram, e a gente fez essa letra sobre o Rio de Janeiro, falando sobre a minha perspectiva", acrescentou.




POR: Tamiris Felix






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: 
Após se apresentar no "Today Show", Anitta agora irá cantar "Girl From Rio" no programa de Jimmy Kimmel
 
+LEIA TAMBÉM: 
Nova colaboração? Anitta confirma que está trabalhando em nova música com o italiano Fred De Palma