Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Jesy Nelson é capa da revista "Cosmopolitan UK" e fala abertamente sobre sua saída do Little Mix

Cantora fez várias relevações!


05/05/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Jesy Nelson — (Foto: Reprodução / Cosmopolitan UK)

Em dezembro de 2020, ainda durante a divulgação do álbum Confetti do Little Mix, Jesy Nelson anunciou sua saída do grupo. A notícia deixou os fãs surpresos e tristes, mas apoiaram a decisão da cantora. Mas a pergunta que não quer calar é: “Por que ela resolveu sair do Little Mix? O que realmente aconteceu?”

Jesy Nelson foi capa da revista Cosmopolitan UK, e ela falou abertamente sobre o momento que ela decidiu sair do grupo. De acordo com ela, foi melhor para sua vida e saúde mental.


(Foto: Cosmopolitan / MATTHEW EADES)

“Nós estávamos em lockdown, e esse tinha sido a primeira vez que eu pude ter uma pausa e estar em casa cercada de pessoas que eu amo. Foi o mais feliz que eu já senti e eu não percebi isso até ter voltado ao trabalho. Eu imediatamente me tornei uma pessoa diferente. Eu tinha ansiedade”, contou Jesy.


(Foto: MATTHEW EADES)


(Foto: MATTHEW EADES)

Durante as gravações do clipe do single Sweet Melody, Jesy revelou que sentiu que precisava deixar o Little Mix.

No dia do clipe de ‘Sweet Melody’, eu tive um ataque de pânico no set porque eu não estava com o visual que eu queria estar e eu achava muito difícil apenas ser feliz e curtir. Eu olhava para as outras três e elas estavam se divertindo muito. Eu ficava com inveja porque eu queria me sentir daquela forma e curtir tudo porque música é minha paixão. Ter esse sonho e não estar curtindo ele por causa da forma como eu pareço, eu sabia que não era normal.

Há uma cena em ‘Sweet Melody’ que eu não faço parte, porque foi quando eu tive o ataque de pânico e desabei. Eu dizia tipo, ‘Eu apenas quero ir pra casa’. Eu estava chorando no camarim. Alguém muito próximo a mim disse, ‘Isso tem que acabar. Você não pode continuar fazendo isso com você. Você vai acabar onde você estava antes’.

Para mim, esse foi o ponto decisivo. Eu disse tipo, ‘Eu preciso começar a cuidar de mim mesma agora, porque isso não é saudável’. Não era legal para as outras três estarem perto de alguém que não queria estar lá. Então eu tirei uma folga. Eu passei por um período realmente obscuro depois do clipe. Minha mãe disse, ‘Isso tem que acabar agora. Eu já vi você sofrer demais. Isso já foram 10 anos de sua vida’.”


 (Foto: MATTHEW EADES)


IMPRENSA E FÃS ENTENDERAM TUDO ERRADO

Quando foi anunciado a saída de Jesy Nelson do grupo britânico, logo em seguida ela entrou em estúdio para trabalhar em material solo, e isso deixou o público e imprensa confusa, eles acharam que a cantora queria, na verdade, ficar longe dos holofotes da fama e da indústria da música. Sobre isso, a cantora disse:

Eu acho que algumas pessoas não entenderam porque eu saí do Little Mix, mas estou agora em estúdio fazendo música. Muitas pessoas disseram, ‘Eu pensei que você saiu da banda para focar em sua saúde mental?’. Eu nunca disse quando eu divulguei o comunicado que eu estava saindo da banda para nunca mais estar sob o olhar do público ou me apresentar novamente ou fazer música. Eu disse que estava saindo da banda porque eu genuinamente não conseguia lidar com a pressão de estar em uma girlband.”


 (Foto: MATTHEW EADES)

 

POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Little Mix libera clipe da nova versão do "Confetti" que traz participação de Saweetie

+LEIA TAMBÉM: Jesy Nelson, ex-Little Mix, assina contrato com a mesma agência de Steve Aoki