NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
Cinemas e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
(Foto: Divulgação / AMC)
Sandra Oh que viveu Dra. Cristina Yang em Grey's Anatomy entre 2005 e 2014, se tornou uma das personagens favoritas do público. Agora que a 17ª temporada está chegando ao fim, alguns nomes que passaram pelo elenco estão retornando para participações especiais, mas não é o caso de Sandra, que agora faz parte do elenco de Killing Eve, famosa série de espionagem da BBC America.
Apesar dos fãs insistirem pelo retorno de Cristina em Grey's, a atriz revelou ao podcast Asian Enough, do LA Times, que resolveu "seguir em frente". Sandra foi questionada se chegou a considerar um retorno à série que emplacou sua carreira, e ela foi bem direta na reposta:
“Não. Eu amo a série, quando me perguntam, eu não escondo meu amor pela produção. Mas, quando você passa tanto tempo dentro de uma bolha, você não consegue se desprender dela. Agora que saí, decidi seguir em frente.”
“Já faz quase sete anos que eu saí do elenco, para mim acabou. É isso. Sei que muitas pessoas ainda amam, e continua sendo um sucesso para elas, e eu aprecio isso, mas estou focada em outros planos. Então venha me acompanhar em ‘Killing Eve‘ e em outros projetos.”
(Foto: Reprodução / Grey's Anatomy / Netflix)
A atriz ainda falou sobre a questão de representatividade asiática e disse que está muito mais engajada com a ideia, algo que ela mal recebia apoio quando gravava Grey's Anatomy. Além disso, ela reconheceu que os criadores da série médica nunca se interessaram em abordar questões raciais ao longo das 10 temporadas que ela participou.
“Uma vez pensei em fazer uma piada chamando atenção para pessoas de cor que são marginalizadas, mas me disseram que não era o momento certo para isso, em outro ano, me disseram a mesma coisa… Então eu percebi que nunca seria o momento certo.”
Ela ainda comentou como acha que a Dra. Yang estaria nos atuais eventos da série.
“Cristina, como eu imagino todos os profissionais de saúde, estaria lutando na linha de frente tentando resolver os problemas causados pela pandemia de COVID-19. Esta pandemia desmascarou como as classes ricas são privilegiadas em questões de vida ou morte. Acredito que Cristina provavelmente estaria atacando os problemas sistemáticos dia após dia.”
Lembrando que a ABC renovou Grey's Anatomy para a 18ª temporada.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS