Playlist Energia 97

BOMBA! Disney está interessada em comprar a DC e seu editorial de quadrinhos, diz site

Infomações divulgadas pelo site "OnSmash"

25/05/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

Na semana passada, surgiram rumores de que a Warner Bros., DC Comics e DC Brand estão sendo oficialmente vendidos. A CNBC divulgou pela primeira vez que a fusão da WarnerMedia e da Discovery seria o "Cavalo de Troia" para concluir o negócio. 
A Disney está cada dia expandindo ainda mais o seu império, adquirindo grandes empresas da indústria cinematográfica, como a compra da LucasFilm e Marvel. Agora, rumores sugerem que a empresa do Mickey está interessada na marca DC e seu editorial de quadrinhos, que estaria enfrentando problemas com a Warner. Acontece que a Warner foi vendida pela AT&T por US$ 84,5 bilhões em 2016 e os novos donos da DC e DC Comics não estariam satisfeitos com o atual rendimento das histórias dos heróis. De acordo com o site OnSmash, a Disney não é a única de olho na propriedade DC, mas também a Netflix, Amazon e Apple.
Por enquanto devemos considerar rumor, mas se isso realmente for verídico, pode dar inicio a uma grande revolução na indústria do entretenimento. Lembrando que a Disney comprou a Fox, então não impossível que ela compre a propriedade DC.
A expectativa é de que novas informações sobre sejam divulgadas nos próximos meses.


ROTEIRISTA DE "LIGA DA JUSTIÇA" REVELA QUE A WARNER NUNCA TEVE INTERESSE EM EXPANDIR O UNIVERSO DCEU

Após o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs da DC ficaram mais que satisfeitos, que criaram a campanha para a Warner dar sequência ao universo criado pelo cineasta Zack Snyder. No entanto, o presidente no estúdio, Ann Sarfnoff, já deixou claro que isso não vai acontecer.

A ideia nunca esteve nos planos da Warner, mesmo antes de toda a polêmica que envolveu a saída de Snyder em 2017.

A informação foi revelada pelo roteirista Chris Terrio, durante uma entrevista à Vanity Fair.

“Na época, Kevin Tsujihara era o presidente da WB e foi muito difícil trabalhar nesse filme [Liga da Justiça‘]. Os executivos queriam uma narrativa mais cômica e com menos de duas horas, mas Zack já havia entrado no projeto com a intenção de fazer o filme como foi mostrado este ano.”, disse

 “O filme que eles queriam não tinha nada a ver com o que vinha sendo construído [em ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman‘]. Fiquei admirado como Snyder conseguiu juntar todas as peças trabalhando sob tanta pressão. Estava óbvio que o estúdio não tinha interesse em dar continuidade ao universo desses filmes.”, continuou.


Terrio ainda revelou que os diretores dos filmes de Aquaman e Mulher-Maravilha teriam o auxilio de Snyder como consultor criativo, e esses filmes seriam lançados antes da estreia de Liga da Justiça.

“A ordem dos filmes virou uma bagunça. Quando Snyder foi adicionado como consultor criativo de ‘Aquaman’ e ‘Mulher-Maravilha‘, ele queria ver esses filmes antes de ‘Liga da Justiça. Mas o estúdio estava mais interessado em acelerar a disputa contra a concorrência".

Por fim, o filme da Liga da Justiça chegou mais cedo do que o esperado porque a Warner queria bater de frente com a Marvel pelo lançamento de Vingadores. E o resultado? Muita crítica, tanto pelos fãs da DC quanto pelos especializados.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: SERÁ? Fusão entre a WarnerMedia e Discovery pode restaurar o "SnyderVerse"

+LEIA TAMBÉM:  ALÔ FÃS DA DC! Vai rolar a 2ª edição da convenção "DC FanDome" em outubro












⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Playlist Energia 97
Regard, Troye Sivan & Tate Mcrae - You

280 / 280 caracteres