Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Hit "DDU-DU DDU-DU" do BLACKPINK conquista recorde histórico de visualizações no YouTube

Single chegou a incrível marca de 1.6 bilhão


04/06/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

Já se passaram quase três anos desde o lançamento explosivo de DDU-DU DDu-DU das meninas do BLACKPINK, e agora a música bateu um recorde histórico de um grupo de K-pop com maior número de views na história, alcançando mais de 1.6 bilhão.
O single foi lançado no dia 15 de junho de 2018, e para chegar neste feito precisou de dois anos e 11 meses, segundo o Soompi, para garantir o feito no YouTube.




BLACKPINK ANUNCIA DVD DO "THE SHOW" E LANÇA ÁLBUM AO VIVO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Os fãs do BLACKPINK estão eufóricos, isso porque o grupo divulgou uma baita novidade. O BLACKPINK acaba de lançar nas plataformas de streaming o áudio do THE SHOW, registro da live apresentada pelo girgroup em janeiro deste ano. O show com 15 músicas vai ganhar registro audiovisual no dia 18 de junho.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

O show será comercializado em formato de DVD. O box do registro inclui phocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, phobook e outros conteúdos para os fãs.
Dessa novidade, só ficou faltando uma coisa: a apresentaão do Sour Candy, a parceria do BLACKPINK com Lady Gaga, que ficou de fora da trackslist do álbum ao vivo. A apresentação também marca a estreia do projeto solo de Rosé, onde trouxe Gone na track.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: AGORA É OFICIAL! DJ Snake divulga prévia de sua parceria com Lisa do BLACKPINK