Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Dua Lipa vai lançar linha de produtos de beleza, afirma site

Mais uma artista a entrar para o mundo dos negócios


07/06/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Dua Lipa  (Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Parece que Dua Lipa vai seguir os passos de Rihanna, Selena Gomez, Jay-Z e vários outros artistas, isso porque a cantora vai investir no mundo dos negócios em breve. Segundo o site Law 360, Lipa está pensando em lançar produtos de beleza, joalheria, além de roupas para sua futura marca. 
Recentemente, foi revelado que Harry Styles estaria nesse caminho. O cantor deve lançar a sua empresa de perfumes e cosméticos em Londres, e segundo o site US Weekly, Harry já até registrou o investimento.



"LOVE AGAIN" DE DUA LIPA GANHA CLIPE

Dua Lipa lançou o clipe de Love Again uma das faixas do Future Nostalgia, lançado em 2020, que agora está sendo trabalhada como single, tendo a difícil missão de suceder Levitating. Pelo visto, a cantora não quer desgrudar da era nostalgica que fez e faz tanto sucesso. Para se ter ideia, esse já é o 8º clipe que ela lançou do projeto. 
Para o clipe, Lipa usou a estética de palhaço, com referência ao mundo cirquence. Podemos notar que na arte de divulgação ela está com lágrimas escorrendo sobre seu rosto, representado decepção. Entretanto, o clipe é bem diferente, traz ela em estilo cowgirl, com direito a chapéu de touro eletrônico. Além disso, o vídeo traz muita coreografia. Assista!

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Sextou com Dua Lipa lançando nova música e clipe de "Love Again"

+LEIA TAMBÉM: Harry Styles deve lançar marca de cosméticos, diz site

+LEIA TAMBÉM: "Rare Beauty": Selena Gomez anuncia expansão da comercialização de sua marca de maquiagem