Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Taylor Swift deve lançar regravações dos álbuns "Red" e "1989" em breve

Informação revelada por um radialista estadunidense por meio das redes sociais


09/06/2021

MÚSICA 

#EnergiaNews

Taylor Swift  (Foto: Divulgação)

Segundo o radialista norte-americano Mike Adam, da rádio nova-iorquina News 102.7, Taylor Swift finalizou duas regravações que devem ser lançadas em breve. Mike ainda destaca que a informação é um "rumor" mas segundo ele, Taylor concluiu os projetos de regravações dos álbuns Red e 1989. Tudo indica que ele extraiu a informação de alguma fonte que julgou "segura".


Lembrando que nada foi oficialmente confirmado pela cantora e sua equipe. 


FÃS ESTÃO DESCONFIADOS DO RELANÇAMENTO DE "1989" HÁ UM BOM TEMPO

Após a chegada do relançamento do Fearless, que inclusive trouxe faixas inéditas, os fãs da cantora estão especulando qual pode ser o próximo álbum de Taylor a ser “relançado”, para ela poder adquirir os direitos autorais de seu próprio projeto.

O 1989 sempre é a principal aposta dos fãs da cantora, principalmente por conta da música Wildest Dreams, que foi trilha sonora do filme de animação Spirit Untamed. Mas há alguns também que especulam que poderia ser o Speak Now. Entretanto, agora a aposta maior dos fãs é realmente o 1989 , além disso eles acreditam que pode acontecer algo ainda esta semana.

OS INDÍCIOS LEVANTADOS PELOS FÃS

Para chegar a conclusão de que Taylor Swift pode anunciar o relançamento do álbum 1989, os fãs tiveram que recapitular e ir buscar “pistas” lá atrás, em meados de 2020.

De acordo com um perfil de um fã-clube de Taylor, chamado Taylor’s World, esta sexta-feira (07), completa exatamente um ano desde que a conta do American Idol usou um número bem especifico para anunciar o lançamento de Daisies, música de Katy Perry. O número usado foi “1989“.

Além disso, eles lembraram que no dia 23 de março, Katy Perry comentou sobre a possível parceria entre ela e Taylor. O perfil do American Idol publicou um momento com três pares de olhinhos atentos (emoji), que foi interpretado como semanas: seis semanas após o dia 23 de março, que dá exatamente amanhã, mais conhecido como sexta-feira (07). O relançamento do disco 1989, segundo os fãs de Taylor, pode chegar com a tão aguardada parceria entre a cantora e Katy Perry.

Os fãs foram mais além, e notaram que no dia 23 de março de 2021 (23/03/2021) somando (2+3+3+2+2+1 = 13), dá o total de 13, o número da sorte e Taylor Swift.



POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Billboard 200": Taylor Swift retorna ao nº1 com "evermore"

+LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift lança novas versões do "evermore", incluindo remix de "willow"