Notícias

"Thor 5"?: Diretor comenta sobre a possibilidade de mais uma sequência

Será que rola?


09/06/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução)

As filmagens de Thor: Amor e Trovão já foram concluídas, mas os fãs não estão prontos para dar "adeus" ao vingador, interpretado pelo astro Chris Hemsworth desde 2011.
Em uma entrevista ao Sydney Morning Herald, o diretor Taika Waititi foi questionado sobre a possibilidade de mais uma sequência do filme. Ele respondeu que ainda não há planos para isso e está concentrado em terminar 100% o próximo filme do Thor.
“Quem sabe? Não sei se faremos outro depois desse, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo que podíamos [em ‘Thor: Amor e Trovão’]. Cada ideia, cada conceito ridículo, cenas de ação, novos personagens… Eu não poderia estar mais feliz com isso”, disse.
“Estamos ocupados trabalhando na pós-produção, que mal começou, então estou bastante concentrado NESTE filme. Quem sabe o que virá depois?”, acrescentou.
Chris Hemsworth publicou uma foto dos bastidores em seu Instagram, onde ele está ao lado de Waititi.
“Terminamos ‘Thor: Amor e Trovão’ e, além disso, é o dia nacional da não flexão – então achei que essa foto super relaxada era apropriada. O filme será totalmente insano e também pode ser comovente aqui e ali. Muito amor e muitos trovões!”, diz a legenda.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)



Lembrando que o novo filme do Deus do Trovão estreia dia 6 de maio de 2022 nos cinemas


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Thor: Amor e Trovão": Novas imagens do cenário mostram a enorme Nova Asgard; Confira!

+LEIA TAMBÉM:  "Thor: Amor e Trovão": Christian Bale aparece com a cabeça raspada em novas imagens dos bastidores; Veja!






Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming