Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Olha ela! Lorde faz retorno espetacular com novo single, "Solar Power"

Cantora ainda enviou um e-mail para os seus fãs revelando todos os detalhes do seu terceiro álbum


11/06/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

Lorde  (Foto: Reprodução / YouTube)

Finalmente Solar Power, o novo single de Lorde está entre nós. A faixa foi disponibilizada nesta quinta-feira (10) e chegou acompanha de clipe. O vídeo mostra novas inspirações e referências estéticas de Lorde, realmente, nova era iniciada com sucesso!
Totalmente diferente daquela Lorde de anos atrás, Solar Power traz Lorde vestida com roupas claras, além de trazer inspiração em figuras mitológicas e, muita natureza envolvida. Confira!


A cantora enviou um e-mail aos seus fãs e comunicou que o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, que leva o nome do lead-single, em breve. Abaixo você confere o que ela disse no e-mail: 
"Estão prontos?
Tem alguém que eu quero que conheçam. Ela está sempre com os pés descalço. Ela é sexy, brincalhona, feroz e livre. Ela é uma garota moderna de biquíni, em contato com seu passado e futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve vocês também ficarão. É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, SOLAR POWER. O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. A primeira música, também chamada de SOLAR POWER foi escrita e produzida por mim e Jack, é o primeiro dos raios. É sobre aquela energia contagiante e sedutora de verão que toma conta de todos nós, em junho (ou dezembro, se você for um bebê do hemisfério sul como eu, mas sei que é literalmente IMPOSSÍVEL para todos vocês entenderem isso, então não se preocupem).
Fiz tudo com amigos aqui na Nova Zelândia. Minha melhor amiga Ophelia tirou a foto da capa, deitada na areia enquanto eu pulava sobre ela, nós duas rindo. O diretor que fez meu primeiro videoclipe, Joel, me ajudou a criar os vídeos, construindo todo um universo cinematográfico que mal posso esperar para você ver. Eu fiz algo que encapsula de onde eu sou - minha família, minhas amigas, minha vida ao ar livre, minhas ruminações constantes e minha busca interminável pelo divino. Há muito mais detalhes por vir - uma quantidade verdadeiramente cômica de detalhes, honestamente. Você pode olhar para o calendário natural em busca de pistas. Estou tentando ouvir mais o que há por aí, e a vibe que percebi é que você está pronto para isso, que precisa disso. Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você escuta no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado conforme os meses esfriam novamente.oje é o único eclipse solar do ano, você sabia disso? Parece certo.
MO VOCÊS, VAMOS LÁ

SOLAR POWER HOJE - AMANHÃ - SEMPRE

ELLA XXX"


(Foto: Reprodução / Twiiter @LordeUpdatesBR)


(Foto: Reprodução / Twiiter @LordeUpdatesBR)

Lembrando que o último projeto da cantora foi em 2017 com o aclamado álbum Melodrama.


POR: Tamiris Felix






ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Bug? "Solar Power" da Lorde entra e sai das plataformas digitais