Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"Solar Power": Novo single da Lorde ganha mashup com música de George Michael

Está incrível!


22/06/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / YouTube)

Muitos fãs notaram uma semelhança entre as músicas Solar Power e Freedom '90 de George Michael e Loaded da banda Primal Scream. Agora, um mashup está ganhando destaque na internet.

Em uma entrevista feita recentemente logo após o lançamento de Solar Power, Lorde comentou que conversou com Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream.
“Ele foi tão adorável com isso, ele ficou tipo: ‘Essas coisas acontecem, você pegou uma vibração que nós pegamos anos atrás’. E ele nos deu sua bênção. Então, que fique registrado: ‘Loaded‘ é 100% o plano original para isto, mas chegamos a ele organicamente. E estou feliz por termos conseguido”.
Sobre George Michael, a cantora recebeu uma declaração no site do cantor, que faleceu em 2016. 
“Estamos cientes de que muitas pessoas estão fazendo uma conexão entre ‘Freedom ’90’ do George Michael e ‘Solar Power’ da Lorde, algo que George ficaria lisonjeado em ouvir. Então, em nome de um grande artista para uma companheira artista, nós desejamos a ela todo o sucesso com o single“.
A música Freedom '90 é original do álbum Listen Without Prejudice, Vol. 1, meses depois de Loaded. As faixas trazem um refrão parecido. Abaixo você confere as duas músicas originais.


Agora ouça o mashup!

POR: Tamiris Felix





ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Solar Power": Lorde anuncia data de lançamento e tracklist do seu novo álbum e turnê
 
+LEIA TAMBÉM: Mais um lançamento? Lorde divulga teaser enigmático "solstício"