Notícias

Anitta é destaque na capa da Billboard ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam

Primeira vez que a brasileira é capa da conceituada revista americana


22/06/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente fotos e vídeos de Anitta e Vin Diesel em um set estava dominando a internet, e os fãs começaram a questionar o que eles estavam tramando. Chega de mistério! O encontro era sobre eles fazerem fotos para a capa da nova edição da revista Billboard. Essa é a primeira vez que Anitta é capa da conceituada revista americana. A ação faz parte da divulgação do filme Velozes e Furiosos 9 que tem a brasileira na trilha sonora.

Em destaque "Acelerando o Reggaeton" com subtítulo "Como Vin Diesel transformou a franquia Velozes e Furiosos em showcase para artistas da música latina como Nicky Jam e Anitta". O astro da saga e também produtor sempre incluiu artistas latinos nas trilhas sonoras das produçõses.


(Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram @billboard)

Em entrevista exclusiva à Billboard, Anitta falou sobre o mercado latino:

“Todos estão sempre dizendo que a música latina está bombando e que é muito fácil para mim. E eu digo ‘eu sou brasileira! Eu nem falo espanhol’. Eu tive que aprender espanhol. Nós nem ouvimos música latina [no Brasil]. É muito diferente! Para mim, estar aqui é muito difícil. Quantos brasileiros você vê aqui?”.

Ela também disse que Furiosa, foi feita especialmente para o filme: “Eu não escrevi. Eles me contaram que o conceito era de uma mensagem forte, poderosa e feminina que falava sobre força e agressão de uma forma positiva, muito relacionada ao filme. Eu amei porque é muito eu. Você consegue sentir as vibrações da velocidade, da corrida, da aceleração dos carros”

(Crédito: Austin Hargrave / Billboard)