NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Reprodução / Filme "Velozes e Furiosos: Operação Rio")
Quando Velozes e Furiosos 8 estava sendo gravado, os fãs foram pegos de surpresa com a informação de que Vin Diesel e Dwayne Johnson (The Rock) se desentenderam.
Na época, os dois astros passaram um bom tempo trocando indiretas e agressões verbais, o que deixou a situação mais tensa. Por isso, The Rock acabou ficando de fora do 9º filme da franquia, mas ganhou um derivado em 2019, o Hobbs & Shaw, atuando ao lado de Jason Statham.
Os anos foram passando e finalmente a treta entre Vin Diesel e Dwayne chegou ao fim, mas o motivo da briga continua sendo um mistério, até agora...
Em uma entrevista para o Men's Health, Diesel tocou no assunto e admitiu que foi muito duro com o colega de elenco, exigindo muito dele.
“A verdade é que o Hobbs foi um personagem difícil de incorporar. Minha abordagem na época foi um tanta dura para ajudar Johnson a atingir o desempenho no ponto em que precisava chegar. Eu faço qualquer coisa que eu tenho que fazer para obter performances de qualidade em qualquer coisa que estou produzindo.”
Dwayne Johnson e Vin Diesel — (Crédito: Getty Images)
Pelo que parece, Vin Diesel queria dar outro foco ao personagem de The Rock além de suas cenas de ação para que Hobbs não fosse ligado somente à fama de lutador de Johnson. Mas, a tarefa foi bem complicada, já que o astro tem 1,96 de altura e construiu sua carreira no WWE antes de migrar para as telonas.
“Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo que me orgulho. Mas dá muito trabalho construir isso, e se você quiser seguir em outra direção com o personagem, o público pode estranhar se não for algo feito da forma correta".
Diesel não revelou ao certo o que exigiu de Johnson, mas com certeza foi algo que ele não gostou muito, o que gerou uma briga entre eles.
Em 2019, quando Hobbs & Shaw foi lançado, The Rock agradeceu o apoio de Diesel e o elogiou, além de sugerir que estará de volta nos próximos filmes da franquia.
“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de ‘Hobbs & Shaw‘ um enorme sucesso global, expandindo o universo de ‘Velozes e Furiosos‘. E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto.”, disse ele em seu Instagram.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: "Velozes e Furiosos 10": Vin Diesel diz que pretende gravar a sequência no Brasil
+LEIA TAMBÉM: Dwayne Johnson vai produzir reboot de "O Escorpião Rei"