NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
Britney Spears — (Foto: GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivos)
Fim do silêncio! Finalmente Britney Spears teve a oportunidade nesta quarta-feira (23) de depor contra seu pai, Jamie Spears, responsável pela sua tutela. A audiência aconteceu de forma online, e a cantora pediu a remoção do seu pai do cargo de conservador do eu patrimônio.
A princesinha do pop solicitou que o seu testemunho fosse aberto pois “eles [donos de sua tutela] fizeram um excelente trabalho explorando” a sua vida. Britney também pediu o fim da sua tutela sem que ela tenha que ser avaliada: “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”.
A cantora tem total apoio global dos fãs e admiradores, ela abriu seu depoimento falando sobre as alegações de ela tem "demência".
“Quando eu disse não para um movimento de dança nos ensaios, foi como se eu tivesse plantado uma bomba enorme em algum lugar. E eu disse não, não quero fazer assim”.
Depois do episódio em um dos ensaios, o seu empresário ligou para seu terapeuta (já falecido) e relatou que Britney Spears não estava colaborando com os shows e deixando de tomar seus remédios.
“O que é tão idiota, porque eu tive a mesma senhora todas as manhãs nos últimos oito anos me dando meu mesmo remédio”, disse.
A cantora também relatou à Juíza que gostaria de ficar com ela no telefone, pois sabia que, ao terminar a chamada, todos os "nãos" voltariam.
“Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesto com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo”.
Britney Spears — (Foto: Reprodução / Internet)
A MANIPULAÇÃO
“Ele me tirou dos remédios normais que tomo há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumado. Você pode ter problemas mentais se tomar muito, se ficar mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me senti bêbado. Eu não conseguia nem mesmo ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa (…) Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”
CONTROLE ABUSIVO
"Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa quatro horas por dia, sentou-me e fez um teste psicológico em mim. (…) Então, depois, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu tinha falhado no teste ou sei lá o quê. ‘Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandá-lo para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que vamos compensar para você. Você vai pagar $ 60.000 por mês por isso.’ Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto. O controle que ele tinha sobre alguém tão poderoso quanto eu – ele amava o controle para machucar sua própria filha 100.000%. Ele amou”.
INTERNAÇÃO SEM SEU CONSENTIMENTO
“Arrumei minhas malas e fui para aquele lugar. Eu trabalhava sete dias por semana, sem folga, o que na Califórnia a única coisa semelhante a isso se chama tráfico sexual. Fazer qualquer pessoa trabalhar contra a sua vontade, levando embora todos os seus bens – cartão de crédito, dinheiro, passaporte telefônico – e colocando-os em uma casa onde trabalhem com as pessoas que moram com eles. Todos moravam na casa comigo, as enfermeiras, o segurança 24 horas por dia, sete dias por semana. Havia um chef que vinha lá e cozinhava para mim diariamente durante a semana. Eles me observavam mudar todos os dias – de manhã, à tarde e à noite”.
(Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears)
PROIBIDA DE CASAR E TER FILHOS
A cantora revelou seu desejo em ter mais filhos e casar novamente, mas foi proibida por seus tutores. O depoimento se tornou ainda mais chocante quando ela disse que possuiu u DIU instalado em seu corpo para que ela não engravide.
“Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”
ROTINA DE SHOWS
Britney relatou que foi obrigada a fazer várias apresentações durante sua residência em Las Vegas.
“Eu estava em turnê em 2018 – não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há 4 anos fazendo shows em Vegas e tudo que queria e precisava eram férias mas disseram que tinha que emendar shows pelo financeiro”
“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente – nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta”
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: BOMBA! Britney Spears apresenta documento alegando que foi obrigada a fazer show com 40 graus de febre
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears afirma que não sabe se vai retornar aos palcos