Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em teaser, Lil Nas X invade o universo Marvel para anúncio do seu álbum de estreia "Montero"

Um dos álbuns mais aguardados do ano


30/06/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / twitter @LilNasX)

Lil Nas X pegou a clássica abertura dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) para divulgar o primeiro teaser do seu álbum de estreia intitulado como Montero. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29), e o vídeo diz que o lançamento do projeto será "em breve", e traz cenas importantes da carreira do rapper. Segundo veículos de imprensa, o álbum deve chegar entre agosto e setembro.



TUDO O QUE SABEMOS SOBRE ESSE ÁLBUM

Após o single MOTERO (Call Me By Your Name) conquistar certificado de platina dupla nos Estados Unidos, Lil Nas X já está trabalhando em um álbum e entregou alguns detalhes, como por exemplo, o projeto se chamará MONTERO. Em uma entrevista ao Zane Lowe da Apple Music, ele contou que o disco terá o mínimo de parcerias possível, mas ele disse que uma das colaborações é de “um cantor muito popular, que já quebrou vários recordes”.

“Sinto que os singles da última vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, contou.


(Foto: Divulgação)

Lil revelou que a tracklist ainda não está 100% definida, mas deve ter entre 15 e 18 faixas. O rapper já divulgou trechos de algumas músicas, como Love Me, Titanic e Industry Baby. O próximo single chegará junto com o projeto, que ainda terá uma versão deluxe.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Lil Nas X entrega performance OUSADA no programa SNL; Assista!

+LEIA TAMBÉM:  Com participações especiais, como Ariana Grande e The Weeknd, Doja Cat lança seu novo álbum; Ouça!