Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Katy Perry fará seu primeiro lançamento em NFT

Mais uma artista apostar nessa nova moda


01/07/2021

MÚSICA

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação)

Katy Perry é mais uma artista que fará lançamento em NFT. 

O QUE É NFT?

Um token não fungível é um tipo especial de token criptográfico que representa algo único. Diferentemente das criptomoedas como o Bitcoin e de vários outros tokens utilitários, os NFTs não são mutuamente intercambiáveis. Um item fungível, como o dinheiro, pode ser trocado por outro.

Nomes como The Weeknd, Kings Of Leaon, Gorillaz entre outros, venderam NFTs recentemente e esse mercado está com tudo na indústria fonográfica.

Para esse lançamento, Katy Perry fechou uma parceria com a Theta Network, empresa que a própria cantora participa como sócia minoritária. Mais detalhes sobre o lançamento em NFT da cantora não foram divulgados, mas um site já foi criado, e os fãs podem se inscrever pare receber novidades.

“Eu estou tanto animada como curiosa em lançar meus primeiros NFTs neste ano com a Theta Network. Essa é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas”, afirmou Perry, em comunicado à imprensa.

"Animada e curiosa para lançar o meu PRIMEIRO #NFTs ainda este com a Theta Network. Fique ligado aos momentos memoráveis e criativos da minha residência, isso é colecionável digital e uma experiência IRL TANGÍBEL. Pré-registre-se para mais informações", anunciou Perry em suas redes sociais. 


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Katy Perry sobre Ariana Grande: "melhor vocalista viva do mundo"

+LEIA TAMBÉM: Assista ao clipe de "Electric" de Katy perry, lançamento exclusivo em comemoração aos 25 anos do Pokémon