Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Reboot de "O Exorcista" vai surpreender muito os fãs, diz produtor

Filme está previsto para estrear em 2022


01/07/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

(Foto: Reprodução / Filme "O Exorcista")

O produtor Jason Brum confirmou que vai produzir o novo filme da franquia O Exorcista, em parceria da Blumhouse com a produtora Morgan Creek.

Em entrevista ao Den Of Geek, o produtor disse que espera surpreender os fãs e admiradores da franquia que são céticos em relação a ideia de um reboot.

“Será como o reboot de ‘Halloween’, de David [Gordon Green]. Acredito que será uma grande surpresa ao céticos por aí. Havia muito pessoas que não tinham confiança no novo ‘Halloween’ e David os convenceu do contrário. Sinto que ele fará o mesmo com o novo ‘O Exorcista’", disse Blum.
“Eu quero fazer um filme para as pessoas que amaram o primeiro filme e estão furiosas por estarmos fazendo um novo, mas que acabam se arrastando para os cinemas. E eu quero fazer um filme para as pessoas que nunca ouviram falar de ‘O Exorcista’", continuou.
“Acho que David fez isso com o Halloween. Acho que ele também fará isso com O Exorcista “, finalizou.


Lembrando que David Gordon, o mesmo diretor de Halloween vai comandar o filme. Ao invés de um remake, o próximo filme deve ser uma sequência do original, descartando O Exorcista 2 (1977) e o 3 (1990).

O EXORCISTA - SINOPSE

"Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão".


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Saiba todos os detalhes da sequência de "O Exorcista" que terá David Grenn, diretor do reboot de "Halloween"

+LEIA TAMBÉM: A Universal Pictures está cogitando em um novo reboot de "A Múmia"

+LEIA TAMBÉM:  Elijah Wood deseja produzir reboot de "A Hora do Pesadelo" e "Colheita Maldita"