Megan Thee Stallion deve participar da série "She-Hulk" da Disney+, diz site

Informações divulgadas pelo "Comic Book"

05/07/2021


ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Megan Thee Stallion (Foto: Reprodução / YouTube)

De acordo com o Comic Book Resources, Megan Thee Stallion fará parte da série She-Hulk da Disney+, que estreia em 2022. Maiores detalhes sobre sua personagem não foram revelados, mas ainda de acordo com o site, a rapper deve aparecer como ela mesma em vários episódios da produção. Os rumores estão ganhando cada vez mais força


TATIANA MASLANY CONFIRMADA PARA VIVER A "MULHER-HULK" NA NOVA SÉRIE DA DISNEY+

Há meses que está circulando rumores de que a atriz Tatiana Maslany (protagonista da série Orphan Black) teria sido confirmada como nova integrante no MCU, como a Mulher-Hulk, entretanto, ela negou todos as informações.


Foto (Reprodução / Arroba Nerd / Divulgação)

Em uma entrevista ao The Subbury StarTatiana negou que estava envolvendo da série Mulher-Hulk, produção da Disney+, e isso deixou os fãs confusos, visto que até mesmo Mark Raffalo (Hulk) tinha dado boas vindas a ela.

“Isso, na verdade, não é real. Acredito que foi uma informação publicada de forma equivocada. Estive conectada com esses projetos no passado, mas parece que a imprensa pensou que fosse algo atual. Infelizmente, não é algo concreto. Não faço ideia de como esse sistema funciona” , disse ela.


Porém, agora finalmente a atriz está 100% confirmada para esse papel, e a notícia foi relevada pela própria em suas redes sociais.Confira!

“É oficial!!!!! Mulher-Hulk!!!!! Muito mais do que empolgada por ser Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, no Disney+ e Marvel Studios!!!!!”


Sendo assim, podemos concluir que ela estava negando por conta de questões de contrato, que provavelmente não estava assinado e sim em fase de negociação.


 (Foto: Divulgação)

SOBRE A TRAMA DE "MULHER-HULK"

Segundo a Variety, a trama trará foco na origem da personagem. Como nos quadrinhos, a advogado Jennifer Walters, prima de Bruce Benner, herda os poderes dele após a transfusão de sangue. No entanto, em vez de perder o controle, ela se sente mais confiante quando transformada.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Deu a louca na Disney! Assine a Disney+ por APENAS R$ 1,90 este mês

+LEIA TAMBÉM: Rachel Zegler é confirmada como a Branca de Neve em filme live-action da Disney, diz site





⇦ Voltar
(11) 96650-7997
Áudio
Vídeo
Parado - Volume 50%
Morde e Assopra
Silk City,dua Lipa - Electricity

280 / 280 caracteres