NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO
#EnergiaNews
(Foto: Divulgação)
Recentemente, a Netflix fechou um acordo com a emissora Globo e se tornou a patrocinadora oficial das transmissões das Olimpíadas de Tóquio.
O serviço de streaming adotou a estratégia de apostar nos Jogos Olímpicos visando o lançamento de novos produtos dentro da plataforma. Além disso, o acerto com a Globo exibe o posicionamento da empresa norte-americana em aproveitar o alcance da emissora brasileira.
Sendo o principal atrativo dos Jogos a diversidade do seu público, já que exibe múltiplos esportes e ostenta uma audiência com poder aquisitivo maior, a Netflix encarou como uma oportunidade de aumentar seus assinantes e fechou acordo com a emissora.
Além da Netflix, a Globo tem mais três patrocinadoras oficiais das Olimpíadas de Tóquio, até agora, são elas: Bradesco, Nivea e Ambev. Ainda há mais seis cotadas que devem ser vendidas até o começo dos jogos, em 23 de julho.
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS
+LEIA TAMBÉM: Vai ter 2ª temporada de "Sex/Life"? Série está em alta na Netflix!
+LEIA TAMBÉM: Globoplay anuncia pacote de novelas clássicas mexicanas, como "Maria do Bairro" e "Usurpadora"; "Rebelde" fica de fora!