Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Advogado de Britney Spears quer desistir do caso, afirma TMZ

Empresário da cantora se demitiu após 25 anos trabalhando com ela


06/07/2021

ENTRETENIMENTO

#EnergiaNews

Britney Spears (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Não está sendo nada fácil para Britney Spears. O advogado da cantora, Sam Ingham quer deixar de representá-la no caso. A informação foi divulgada pelo TMZ.

De acordo com a publicação, Sam Ingham ficou muito chateado com o depoimento da princesinha do pop no tribunal. No discurso, ela disse que nunca foi informada que poderia pedir o fim da tutela. O advogado negou a informação. Ele a representou nos últimos 13 anos, e a cantora deixou claro que, na verdade, Sam não estava realmente defendendo seus interesses, já que ela não tem direito de escolher seu próprio advogado.

Ainda segundo o TMZ, fontes próximas a Sam Ingham contaram que Britney o consultou apenas sobre remover Jamie Spears da tutela. Ela nunca teria comentado com ela sobre um fim da conservadoria em modo geral.


APÓS 25 ANOS, EMPRESÁRIO DE BRITNEY SPEARS SE DEMITE

O empresário de longa data de Britney Spears, Larry Rudolph, afirmou que está se demitindo do cargo após 25 anos de trabalho com a estrela pop. A informação foi divulgada pelo Deadline, que publicou uma carta escrita pelo empresários aos atuais tutores da cantora, entre eles, Jamie Spears, com quem ela segue lutando na Justiça pedir o fim de sua responsabilidade como tutor.

Rudolph, que gerencia a carreira da princesinha do pop desde a década de 90, explicou que faz mais de dois anos que não fala com Britney e também cita um possível interesse da cantora em se aposentar, algo que já é especulado por veículos de imprensa há alguns anos.

(Foto: Reprodução)


LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA

"Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos a última vez, quando ela me informou que queria um hiato de seu trabalho por tempo indeterminado. Hoje, mais cedo, eu soube que Britney tem expressado sua intenção sobre se aposentar oficialmente.
Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela, nem de suas operações, então não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é de melhor interesse de Britney que eu deixe sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários.
Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.
Sempre terei muito orgulho do que conquistamos ao longo de nossos 25 anos juntos. Desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive"".


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Amiga de Britney Spears relata abusos chocantes que a cantora sofria com seu pai

+LEIA TAMBÉM: Artistas estão se unindo para ajudar Britney Spears, diz site

+LEIA TAMBÉM:  Empresa solicita saída do cargo de co-tutela de Britney Spears

+LEIA TAMBÉM:  #FreeBritney: Iggy Azalea conta como foi trabalhar com o pai de Britney Spears