Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"O Esquadrão Suicida": Warner Bros. tirou onda da família Toretto de "Velozes e Furiosos"?

Adaptação da DC Comics estreia em agosto nos cinemas


14/07/2021

Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Através do Twitter, a Warner Bros. resolveu dar uma cutucada em Velozes e Furiosos 9, produção da Universal Pictures, na qual Dom Toretto (Vin Diesel) diz: “Não há mais nada forte do que família.” Mas séria que não existe mesmo? Com isso, o estúdio publicou uma foto do Esquadrão Suicida com a legenda: “Só há uma coisa mais forte do que família: uma família de supervilões. ‘O Esquadrão Suicida’ estreia em 05 de agosto.” 



Agora queremos ver se a adaptação da DC vai conseguir ultrapassar os US$ 544 milhões em bilheterias que Velozes e Furiosos 9 conquistou pelo mundo inteiro.

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Esquadrão Suicida": Editor CONFIRMA que executivos da Warner alteraram o filme original de David Ayer