Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em entrevista, Swedish House Mafia fala sobre novo single "It Gets Better" e confirma novo álbum "Paradise Again"

"apenas o começo", disparou Steve Angello


16/07/2021

CENA ELETRÔNICA

#EnergiaNews

(Foto: Divulgação / Créditos: Rukes)

Após um longo período de hiato e mensagens enigmáticas, o Swedish House Mafia oficializou seu retorno na última quinta-feira (15) com um novo single chamado It Gets Better, confirmando os rumores sobre o comeback que já estava sendo muito especulado.

O trio de EDM formando por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, bateu um papo com Zane Lowe da Apple Music 1 sobre como foi o processo de criativo da nova música, como foi passar tanto tempo em hiato e como a pandemia os afetou positivamente. 

"O COVID realmente nos ajudou nesse processo, por mais estranho que possa parecer, porque do contrário não teríamos chegado onde estamos hoje", disse Axwell. "Tivemos tempo para retomar e começar de novo. E fazemos e refazemos e tentamos novamente e reagrupamos e temos esperança e depois desistimos de novo. E então agarramos aquela pequena esperança que tínhamos, trazê-la de volta e começar de novo e então encontrar algo . Então, todo esse tempo, o tempo realmente nos ajudou a chegar onde estamos com os sons e com as músicas e a um lugar onde nos sentimos orgulhosos. Amamos o que fizemos".

O trio refletiu sobre seu processo de composição:

“Pode haver como uma amostra de guitarra,” Axwell continuou. "É tipo, ok, isso é legal. Tanto faz. E então um dia uma amostra de vocal aparece e você fica tipo, isso também é legal, tanto faz. E então nós sentamos no estúdio tarde da noite e apenas ... Jogamos tudo sobre a mesa e ficamos tipo, como isso funciona com isso? E então, oh, que tal isso com aquilo? E então ficamos tipo, oh merda. Esse é o molho mágico. Esses dois juntos. É isso que acontece lá."
Ingrosso insistiu que a bateria juntou It Gets Better. "Mas também o ritmo", acrescentou Angello.  "Parece tão original e parece ... Não sei ... Não consigo situar ... Não consigo situar de gênero." 

Abaixo você confere a entrevista completa (em inglês).





O NOVO ÁLBUM DO SWEDISH HOUSE MAFIA

Em uma outra entrevista dada à Billboard, o trio de música eletrônica pioneiro confirmou o lançamento de um novo álbum que já teve seu título revelado, Paradise Again e que deve chegar no final de 2021. A informação foi divulgada a tona quando comentavam sobre o que seria o Swedish House Mafia após a volta, querendo dar aos fãs algo diferente do que eram antes. Em outra parte da entrevista, Steve Angello soltou que é "apenas o começo" e acrescentou que eles têm músicas suficiente para mais alguns álbuns.

“Você sempre quer que as pessoas gostem da sua música, caso contrário você não tocaria para elas”, diz Ingrosso. “Para mim não é realmente importante se ele vende 400 milhões de cópias ou 10.”


(Foto: Reprodução / Twitter @swedishousemfia)