Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Jason Momoa vai apresentar reality show de alpinismo na HBO Max

Produção ainda não tem data de estreia definida


21/07/2021

ENTRETENIMENTO

Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Divulgação)

De acordo com o Deadline, Jason Momoa, muito conhecido por interpretar o Aquaman, foi contratado pela HBO Max para apresentar o vindouro reality show de alpinismo chamado The Climb.

Além de apresentar, Momoa também servirá como um dos produtores executivos, junto com alpinista profissional Chris Sharma.

A HBO Max encomendou oito episódios e trará uma competição de alpinismo que busca representar os fundamentos da escalada em rocha e exploração do espírito humano. Durante a competição, atletas amadores vão enfrentar uma série de desafios mentais e físicos nos trechos de alpinismo mais intimidantes do planeta. O vendedor ganhará o título de melhor alpinista amador do mundo.

“Criar este reality show é um sonho que se tornou realidade. Chris Sharma é meu ídolo, meu bom amigo e um lendário alpinista. Estou emocionado por fazer esta parceria com a HBO Max e produzir ao lado do IPC para trazer a vocês este show incrível sobre meu esporte favorito, o alpinismo.", disse Jason Momoa.
A vice-presidente executiva de conteúdo não fictício da HBO Max, Jennifer O'Connell, retribuiu os elogios e está animada para trabalhar com o astro.

“Estamos muito animados em trabalhar com Jason Momoa, Chris Sharma e o IPC nesta abordagem cinematográfica para uma série de competição física na Mãe Natureza, oferecendo a mais bela e desafiadora pista de obstáculos que os fãs do alpinismo já viram.”
The Climb ainda está nos estágios iniciais e não tem previsão de estreia.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Duna": Vem conferir aos cartazes individuais de Zendaya, Jason Momoa, Thimothée Chalamet e mais!

+LEIA TAMBÉM: "Emmy 2021": Produções da HBO e HBO Max são os destaques; Confira a lista dos indicados!

+LEIA TAMBÉM: The Weeknd confirmado para estrelar e co-escrever série de suspense da HBO