Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




O que vem por aí? Site da Selena Gomez entra em contagem regressiva

#HappyBdaySelenaGomez


22/07/2021

Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução / YouTube)

Hoje, dia 22 de julho de 2021, a Selena Gomez está completando 29 anos, e agora o site oficial da loja da cantora entrou em contagem regressiva.

Até o fechamento desta matéria, restam 12 horas para que o relógio termine a contagem, mas não sabemos o que isso significa, não há dicas ou detalhes sobre. Por se tratar de uma contagem no site da loja de Selena, pode ter haver com algum produto novo que será lançado.

Os fãs suspeitam de que se trata do lançamento do álbum Rare na versão exclusiva da Target nos serviços digitais, e com isso na tracklist seria incluídas as músicas Bad Liar, Fetish, It Ain’t Me, Back To You e Wolves. 


SELENA GOMEZ ESTÁ NO ELENCO DE "ONLY MUDERS IN THE BUILDING

Hulu divulgou no mês passado o novo trailer de Only Munders in the Bulding, série criminal estrelada por Selena Gomez, Steve Martin Martin ShortA série estreia no dia 31 de agosto de 2021. 

SINOPSE & INFO 

"Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real".


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Em entrevista, Selena Gomez revela que está trabalhando em novas músicas