Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Em entrevista, Shakira confirma que já tem músicas prontas para lançar um novo álbum

Colombiana prometeu explorar novas sonoridades mas sem perder suas raízes latinas


30/07/2021

Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Shakira lançou o single Don't Wait Up, mas os fãs podem ficar tranquilos porque mais lançamentos estão a caminho! Em entrevista ao NJR, a cantora falou sobre seus próximos passos confirmando que já tem material para lançar um álbum, mas ela sente que precisa compor e gravar mais, já que sua criatividade está ON!

“Me encontro num momento supremamente criativa, com muita vontade de estar ao estúdio. Com muita vontade de criar, muitíssimas ideias, muitas canções chegando em minha mão“, contou Shakira.

 “Eu poderia em muito pouco tempo lançar um álbum mas sinto que minha busca está só começando, tenho vontade de escrever mais, há muito tempo não me sentia assim. A pandemia foi rendeu um bom cultivo que deixou minha criatividade em ponto de ebulição. Em minha casa sozinha, isolada, não conseguia fazer um álbum, mas agora consigo viajar, ir para estúdios ao redor do mundo“, explicou.

A colombiana garantiu que irá entregar novas sonoridades mas sem deixar de lado as suas raízes latinas:

“Estou descobrindo sons eletrônicos, mas também já peguei uma guitarra e compus coisas bem similares ao local de minhas raízes, isso que está em meu DNA. Também tenho muita curiosidade artística, não comecei minha carreira há dois dias atrás, mas ainda sinto vontade de explorar e fazer coisas que nunca me proporcionei“.

Shakira
também comentou sobre o novo novo single, Don't Wait Up.

  “Acredito que essa música seja a mais electro de todo o meu repertório. Sonho em fazer isso há mais de dois anos. Queria muito trabalhar com essa sonoridade house (…) Em um dia a música ficou pronta ”.



Shaki ainda contou um pouco das suas dificuldades no percurso, como a sua perda de voz. 

“Como artista, estou especialmente orgulhosa de todos os obstáculos que tive de superar. Como na vez em que perdi minha voz. Acabei encontrando-a e consegui voltar a cantar diante de uma plateia, diante de milhares de pessoas que repetiam minhas palavras em coro. Esses são os tipos de momentos que nunca esquecerei”.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Shakira virá ao Brasil para shows em 2023, afirma jornalista

+LEIA TAMBÉM: Shakira lança seu tão aguardado novo single; Ouça "Don't Wait Up"!