Notícias

Madonna é mais uma artista que se pronuncia contra as falas homofóbicas e sorofóbicas de DaBaby

Rapper foi removido da line-up do "Parklife Festival 2021"


30/07/2021


Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Divulgação)

Madonna resolveu se pronunciar sobre as falas homofóbicas e sorofóbicas ditas pela rapper norte-americano DaBaby no último domingo (25) durante um show em Miami. 

A rainha do pop publicou um vídeo em que o rapper diz: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular“. E na legenda ela escreveu:  “Uma mensagem para você, DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ + sobre HIV / AIDS, conheça os fatos. Após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas – existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva pelo resto de suas vidas !!! AIDs não é transmitida ao ficar ao lado de alguém na multidão. Quero ligar a lanterna do meu celular e rezar por sua ignorância“, continuou Madonna, em referência ao pedido feito pelo rapper durante o show. “E seus comentários sexistas sobre mulheres cujas b*cetas precisam cheirar a água só encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do olhar masculino".

Madonna finalizou a sua mensagem reforçando que transmitiu em toda a sua discografia:

“Pessoas como você são a razão de ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo. Todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de raça, sexo, preferência sexual ou crenças religiosas”.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)




DABABY É REMOVIDO DA LINE-UP DO "PARKLIFE FESTIVAL 2021"

As declarações de discriminação feitas pelo rapper rendeu a remoção do line-up do Parklife Festival 2021, que acontecerá em Manchester, na Inglaterra.

DaBaby era um dos hearliners do evento que teve sua grade divulgada em março deste ano. Em uma recente atualização da programação disponível no site do festival mostra a exclusão do rapper. Abaixo você confere a primeira grade da line-up divulgada com o nome de DaBaby aparecendo no cantor superior direito.


(Foto: Divulgação)


Já na imagem abaixo, o artista não está mais incluso.


(Divulgação)


A equipe de DaBaby revelou ao TMZ que o cancelamento da apresentação não tem vínculo com os últimos acontecimentos. O rapper teria cancelado a sua participação meses atrás, quando os eventos estava sendo repensados por conta da pandemia da Covid-19. Embora, semanas atrás, o rapper aparecia na programação, a equipe alegou que foi um erro do festival.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Após Dua Lipa e Anitta, Elton John se pronuncia contra declarações homofóbicas feitas por DaBaby em show

+LEIA TAMBÉM: DaBaby lança clipe que gerou mais polêmica em relação aos seus comentários de homofobia e sorofobia

+LEIA TAMBÉM: Apple Music e algumas rádios removeram "Levitating" de Dua Lipa com DaBaby devido a polêmica

+LEIA TAMBÉM: Entenda a polêmica do caso de discriminação de DaBaby que envolveu até Dua Lipa na situação





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming