Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Dave Bautista ironiza briga judicial entre a atriz Scarlett Johansson e Disney e diz: "Deviam ter feito o filme do Drax"

Ele gosta de uma polêmica!


30/07/2021

Cinemas e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução)

Dave Bautista conquistou os fãs da Marvel ao dar vida ao Drax do Guardiões da Galáxia, mas o ator adora uma polêmica fora das câmeras. E já que estamos falando em polêmica, a notícia do processo contra a Disney movida pela atriz Scarlett Johanson que interpreta a heroína Viúva Negra é o assunto mais repercutido da imprensa internacional, e com isso Bautista se manifestou em suas redes sociais ironizando a situação. 

O ator brincou ao dizer que a Marvel Studios deveria ter apostado em um filme solo de Drax ao invés de Natasha.

“Disse a eles que deveriam ter feito um filme [Drax], mas nãããão!” , tweetou o ator.


Em uma entrevista ao Collider, Bautista explicou sobre sua experiência em viver Drax, e o quanto o personagem foi um papel importante em sua carreira.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o  Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”.


POR: Tamiris Felix






ÚLTIMAS
 
+LEIA TAMBÉM: "Viúva Negra": Disney se pronuncia sobre o processo movido por Scarlett Johansson contra o lançamento do filme na Disney+

+LEIA TAMBÉM: Scarlett Johansson está PROCESSANDO a Disney pelo lançamento de "Viúva Negra" na Disney+