Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




O novo álbum da Camila Cabello terá faixas em espanhol

Era latina!


30/07/2021

Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Divulgação)

Camila Cabello iniciou sua nova era após o lançamento de Don't Go Yet, música que vem ganhando destaque na parada global do Spotify. Agora, a cantora concedeu uma entrevista à rádio Los 40, e contou que o novo álbum contará com faixas em espanhol, coisa que ela nunca fez antes. 

“Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse. 

Camila nasceu em Cojímar, em Cuba, e foi criada em Miami, nos Estados Unidos. 



“‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou a cantora em seu Twitter. 

Como forma de divulgação do próximo projeto que ainda está por vir, Cabello deu uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music e contou sobre o conceito do álbum:

“Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, explicou.
“Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Camila Cabello lança novo single com direito a clipe cinematográfico