Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Collab entre The Weeknd e Swedish House Mafia? Há indícios que sim!

Vários fatores musicais e comerciais está alimentando especulações de que The Weeknd e o trio eletrônico estão trabalhando juntos


03/08/2021

Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

SHM e The Weeknd (Foto: Divulgação / Reprodução /  Ultra Miami via Rudgr.com / Facebook)

The Weeknd está com novas músicas a caminho, isso é fato! E depois de ouvir um teaser do seu próximo lançamento, surgiu especulações de que pode se tratar de uma colaboração com o Swedish House Mafia.

Os fãs do trio estão desconfiando de um teaser divulgado pelo cantor canadense na segunda (02), na qual mostra um sol brilhando sobre uma paisagem sombria enquanto uma produção inspiradas em ondas sintéticas é reproduzida. 


Há uma série de fatores alimentados esse rumor de uma collab entre The Weeknd e Swedish House Mafia. Primeiro: de uma perspectiva musical, o estilo da produção cai dentro das características do trio, algo parecido com o recente single deles, Lifetime (with Ty Dolla $ign e 070 Shake.



Já considerando as características de The Weeknd, uma parceria com o trio eletrônico alinha bem como o que já sabemos sobre o seu próximo álbum. Em entrevista ao GQ, que já ouviu o projeto foi descrito como "cheio de discos de festas".

"Quincy Jones encontra Giorgio Moroder e os melhores discos de festa da porra da noite", disse o The Weeknd sobre o álbum. "Não é coisa de disco anacrônica. Esse tipo de coisa retrô está tendo um momento agora na música pop, mas esses discos são novos. Suados. Difícil." 

Vale lembrar que The Weeknd e o Swedish House Mafia compartilham o mesmo empresário, Sal Slaiby

Mesmo com as especulações fortes de que a parceria seja entre o canadense e o SHM, é possível que a produção tenha sido feita pela lenda do  synthwave Kavinsky , que recentemente anunciou que está trabalhando em seu primeiro álbum em oito anos . Mas por enquanto, a teoria maior é sem dúvidas: SWEDISH HOUSE MAFIA.

Apesar de termos muitos indícios, é necessário esperar uma confirmação oficial dos artistas, então considere rumor.


POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: The Weeknd divulga prévia do seu próximo lançamento: "Take My Breath"

+LEIA TAMBÉM:  Swedish House Mafia lançará mix de retorno na BBC Radio 1 nesta sexta-feira