Notícias

Harry Styles é o artista mais lucrativo da Sony Music

Cantor britânico segue colhendo grandes frutos do "Fine Line"


04/08/2021


Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução / Instagram @HarryStyles)

A Sony Music divulgou os dados dos registros financeiros referentes ao último semestre do ano. O resultado aponta um crescimento de 54,8% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro foi cerca de US$ 1,3 bilhão, desse valor, a maior parte veio dos serviços de streaming musical, rendendo 58,4% desta parcela.

Mesmo sem um material recente, Harry Sryles é o artista mais lucrativo da gravadora, que segue colhendo os frutos do aclamado Fine Line, lançado em 2019. Ele já tinha ocupado o mesmo posto em 2020, mas segue em alta nesse ramo.

O disco solo de Harry rendeu sucessos implacáveis, como Adore You, Watermelon Sugar, Golden e Falling, além de conquistar o primeiro Grammy para o artista por Watermelon Sugar.


(Foto: Reprodução / Pinterest)

“O álbum de Harry Styles continua a crescer, demonstrando o impacto duradouro de um álbum quando ressoa com os fãs no mercado de streaming”, disse Charles Wood, diretor de planejamento de mercado e mídia da Sony Music UK, no documento de analise para a Music Week.

Mesmo os serviços de streaming estarem super em alta, a receita de álbuns físicos aumento 63,8% comparado com os dados de 2020. As pessoas vem comprando mais CDs, vinis e até mesmo cassete, algo bem curioso que deve ser destacado.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: "Love On Tour": Harry Styles reagenda shows nos Estados Unidos

+LEIA TAMBÉM: Harry Styles deve lançar marca de cosméticos, diz site





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming