Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




"[..] a música está chegando", afirma Beyoncé em entrevista à "Harper's Bazaar"

Cantora ainda deu uma entrevista exclusiva contando detalhes do processo criativo da música e curiosidades


10/08/2021

Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

Beyoncé estampou na capa da revista Harper's Bazaar de setembro, considerado o mês mais importante para as revistas do segmento MODA. 

Foi muito curioso a diva pop aceitar fotografar para a revista, já que ela se tornou mais seletiva em seus projetos. Todo o tema do ensaio das fotos trazem o conceito "rodeios, country", assim como a nova campanha para a sua marca Ivy Park. Além disso, aborda também uma questão social envolvida, relembrando a história invisibilizada dos negros, seu impacto e influência no ramo.


(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)



Em entrevista à revista, Beyoncé confirmou que tem nova música a caminho, e o lançamento deve ser em breve.

 “Sim, a música está chegando“, afirmou ela.
“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis“, explicou ela sobre o processo criativo. 
“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos“, continuou.


(Crédito: CAMPBELL ADDY)


(Crédito: CAMPBELL ADDY)


Ela ainda contou como conseguiu se tornar uma das maiores celebridades do mundo: 

“Vivemos em um mundo com poucas fronteiras e muito acesso. Existem tantos terapeutas da Internet, críticos de comentários e especialistas sem especialização. Nossa realidade pode ser distorcida porque é baseada em um algoritmo personalizado. Mostra-nos todas as verdades que procuramos, e isso é perigoso“, contou.
 “Podemos criar nossa própria falsa realidade quando não temos um equilíbrio do que realmente está acontecendo no mundo. É fácil esquecer que ainda há muito a descobrir fora de nossos telefones. Sou grata por ter a capacidade de escolher o que quero compartilhar“, acrescentou.
“Um dia decidi que queria ser como Sade e Prince. Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não for forte ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então estou no ramo errado. Minha música, meus filmes, minha arte, minha mensagem – isso deve ser o suficiente“, completou.


(Crédito: CAMPBELL ADDY)


(Crédito: CAMPBELL ADDY)

Bey ainda contou sobre como é para equilibrar a vida pessoal e profissional.

“Ao longo da minha carreira, tenho sido intencional em estabelecer limites entre minha persona de palco e minha vida pessoal. Minha família e amigos muitas vezes esquecem do meu lado que é a celebridade de salto agulha até que eles estejam me assistindo atuar. Pode ser fácil se perder muito rapidamente neste setor. Leva seu espírito e luz, e então o cospe para fora. Já vi isso inúmeras vezes, não apenas com celebridades, mas também com produtores, diretores, executivos, etc. Não é para todos“.

“Antes de começar, decidi que só seguiria essa carreira se minha autoestima dependesse de mais do que o sucesso como celebridade. Eu me cerquei de pessoas honestas que eu admiro, que têm suas próprias vidas e sonhos e não dependem de mim. Pessoas com quem posso crescer e aprender e vice-versa. Neste negócio, muito da sua vida não pertence a você, a menos que você lute por isso. Lutei para proteger minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade da minha vida dependia disso. Muito de quem eu sou é reservado para as pessoas que amo e confio“.


(Crédito: CAMPBELL ADDY)


(Crédito: CAMPBELL ADDY)


“Observei minha mãe nutrir e cuidar aquelas mulheres em seu salão, não apenas fazendo-as parecerem e se sentirem bonitas, mas também conversando com elas, ouvindo-as e conectando-se com elas. Eu vi o quanto as emoções das mulheres negras estão ligadas ao nosso cabelo e beleza. A indústria da beleza nem sempre entende essas emoções e o que precisamos“.
“Eu quero construir uma comunidade onde mulheres de todas as raças possam se comunicar e compartilhar alguns desses segredos, para que possamos continuar a apoiar e cuidar umas das outras. Quero dar às mulheres um espaço para sentir sua própria força e contar suas histórias. Isso é poder”, completou.

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

(Crédito: CAMPBELL ADDY)

(Crédito: CAMPBELL ADDY)


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: Hit "Halo" de Beyoncé chega a marca de 1 BILHÃO de streams no Spotify e conquista feitos!

+LEIA TAMBÉM: Skrillex registrou uma nova música na ASCAP que traz collab de DJ Khaled, Beyoncé, Jay-Z e Future

+LEIA TAMBÉM:  Mansão de Beyoncé e Jay-Z avaliada em mais de R$ 15 milhões pega fogo em New Orleans