Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Netflix desembolsou US$ 30 milhões para produzir documentário sobre Kanye West

A série documental deve estrear ainda em 2021


10/08/2021

Cinema e Séries / Famosos  e TV / Games / Música & Performances

(Foto: Reprodução / YouTube)

O polêmico rapper Kanye West vai ganhar série documental produzida pela Netflix. E segundo a Billboard, a plataforma de streaming desembolsou US$ 30 milhões no documentário, gravado ao longo de 21 dias.

A produção ainda não tem título definido divulgado, mas vai trazer imagens nunca vistas antes, capturadas desde os tempos da juventude do rapper, ainda nos aos 90.
A Netflix pretende lançar a série ainda este ano, a produção contou com direção da dupla Coodie & Chike (Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah), que também já comandou alguns dos clipes do artista.

Ainda segundo a Billboard, o relacionamento de longa data entre Kanye e Coodie Simmons será fundamental para o documentário. O cineasta que tem sido o responsável pro trazer imagens do rapper desde o começo da carreira. Além disso, a série vai explorar a ascensão do músico ao estrelato, como a fama impactou sua vida, o fascínio de celebridade e como o hip-hop terminou se tornou tão popular na "Cultura Pop".

O DOC. ainda vai mostrar como Kanye ligou com a trágica morte de sua mãe, sua empreitada o mundo político e sua carreira como empreendedor, sendo proprietário de uma das marcas de moda mais conceituais da atualidade.


POR: Tamiris Felix




ÚLTIMAS

+LEIA TAMBÉM: O álbum "Donda" do Kanye West ganha nova data de lançamento

+LEIA TAMBÉM: Netflix divulga o trailer da 6ª e última temporada de "Lucifer"; Assista!

+LEIA TAMBÉM: Ex-funcionários pretendem processar Kanye West e Kim Kardashian por maus tratos; Entenda!