Notícias

Britney Spears acionou a polícia na última semana para relatar roubo em sua mansão, diz site

A equipe de segurança da cantora teria confirmado que ela decidiu "não prosseguir com a ação", e com isso o caso não foi registrado


20/08/2021


ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Britney Spears  (Foto: Scott Dudelson | Crédito: Getty Images)


Britney Spears ligou para a polícia para relatar um roubo em sua residência na semana passada. As informações são do Page Six. Na última quinta-feira (12), a cantora telefonou para a polícia e pediu para que fossem até a sua mansão em Thousand Oaks, na Califórnia. Quando os policiais chegaram no local, a equipe de segurança da princesinha do pop teria informado que ela decidiu não prosseguir com a ação.

“Ela ligou e queria denunciar algum tipo de roubo. Quando os policiais chegaram e contataram sua equipe de segurança, eles informaram que a Sra. Spears decidiu que não queria fazer um relatório naquele momento. E assim, os oficiais foram embora ”, contou o capitão Eric Buschow.

Sendo assim, a polícia não registrou o caso, e não se sabe o que foi roubado da cantora.

“Não houve nenhuma ação de aplicação da lei naquela época, nenhum relatório foi feito ou algo parecido”, completou o capitão.


EX-FUNCIONÁRIA DE BRITNEY ACUSA A CANTORA DE AGRESSÃO

Segundo o TMZ, Uma ex-funcionária de Britney Spears está acusando a cantora de 39 anos de agressão. A funcionária procurou a polícia e relatou um episódio que aconteceu na manhã da última segunda (16), após um discussão envolvendo os cachorros da artista.

O caso será encaminhado a promotoria do condado de Ventura, na Califórnia, na qual irá decidir se a estrela será acusada de agressão. Britney, supostamente recusou prestar depoimento à polícia. No momento, nenhum pedido de prisão foi feito.

Ainda segundo o site, o departamento do xerife do condado confirmou que um dos funcionários de Britney relatou agressão, afirmando que a cantora "bateu nela".

“Um membro da equipe nos relatou que a Sra. Spears a agrediu. Em última análise, a investigação será encaminhada ao Ministério Público para revisão, e eles decidirão se as acusações serão feitas”, disse o capitão.

A equipe da cantora e fontes ouvidas pelo Page Six negam que houve episódio de agressão, mas sim uma discussão por conta de um aparelho celular. 


OS CÃES DE BRITNEY SPEARS FORAM TIRADOS DELA


(Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com informações do TMZ, os cachorros de Britney Spears foram tirados dela no começo deste mês. O cuidadores dos cães e a governanta acham que a cantora está negligenciando os cuidados com os animais. Há duas semanas um dos cães ficou doente e foi levado ao veterinário por um dos funcionários, e aproveitando, eles levaram o outro junto. Entretanto, eles não voltaram mais. Eles acreditam que os cachorros não estão seguros na mansão de Britney Spears.



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: Mãe de Britney Spears está sendo acusada de gastar US$ 2 milhões da fortuna da cantora

+LEIA TAMBÉM: BOMBA! Prima de Britney Spears acusa a mãe da cantora de drogá-la e armar golpe para interná-la

+LEIA TAMBÉM: "#FreeBritney": Pai de Britney Spears desiste da tutela da cantora, diz site





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming