Notícias

"Rock in Rio" RECONFIRMA Iron Maiden, Sepultura, Megadeth e Dream Theater na edição de 2022

Evento acontecerá em setembro do próximo ano


20/08/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Divulgação)


O Rock in Rio conseguiu manter os headliners do metal para 2022, o evento estava programado para acontecer este ano, mas devido o avanço da pandemia da Covid-19, a organização do festival adiou para 2022. Sendo assim, Iron Maiden, Dream Theater, Sepultura (com a Orquestra Sinfônica Brasileira) e Megadeth seguem confirmados para subirem no Palco Mundo no dia 2 de setembro, a data de abertura do Rock in Rio.


Das quatro bandas, apenas o Dream Theater que nunca tocou no festival carioca. Já as outras três tem muita história para contar. O Iron Maiden esteve na primeira edição, em 1985, e retornou em vários anos, enquanto os brasileiros também começaram uma relação de proximidade há bastante tempo, três décadas para ser exato. O Megadeth também já subiu no palco do Rock In Rio, a primeira vez foi em 1991, e desde então, eles retornaram diversas vezes ao Brasil, incluindo suas turnês.


IZA E IVETE SANGALO CONFIRMADAS

Sobre a música nacional, o festival carioca confirmou que IZA vai estrear no Palco Mundo no dia 4 de setembro, dia que será marcado pelo pop, nomes como Demi Lovato e Justin Bieber são os headliners da noite.



Ivete Sangalo voltará ao evento, para não perder o costume. A cantora baiana é a primeira atração certa para se apresentar no dia de encerramento do Rock in Rio 2022, no dia 11 de setembro.




POR: Tamiris Felix






+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio" confirma Demi Lovato e Justin Bieber na edição de 2022

+LEIA TAMBÉM: Coldplay virá ao Brasil, mas para show exclusivo no "Rock in Rio", diz jornalista

+LEIA TAMBÉM: "Rock in Rio" é oficialmente adiado para 2022





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming