NOTÍCIAS
MÚSICA & ENTRETENIMENTO
Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances
Lorde cantou no festival Lollapalooza, em São Paulo, em 2014 (Foto: Raul Zito/G1)
Na última sexta-feira (20), Lorde lançou o seu terceiro álbum de estúdio chamado Solar Power, e deu uma entrevista ao Fantástico que foi exibido nesta domingo (22). A neozelandesa falou sobre seu sumiço nas redes sociais, já que nas buscas do Google sobre a cantora era "Por que Lorde sumiu?".
“No início, eu tinha um pouco de insegurança de que as pessoas poderiam me esquecer, mas agora eu meio que desejo isso, que as pessoas me esqueçam, pensam que eu sumi, aí quando eu volto, com algo a dizer, há mais interesse em saber por onde eu andei”, explicou ela.
A cantora disse que vive um momento de mais confiança: “Agora eu tenho mais confiança em mim, na minha força, então, posso parecer leve, brincalhona, alegre. Hoje eu sou muito mais mandona, mas muito mais alegre. E a capa do álbum eu não achei tão maluca quanto as pessoas dizem”, disse. “Eu queria que esse álbum, os vídeos e as fotos refletissem como eu me sinto despreocupada e tranquila. Eu queria uma energia natural, pouca maquiagem, é como eu me sinto quando estou na praia. Só um pouquinho mais arrumadinha.”, continuou.
Lorde cantando "Torn" da Natalie Imbruglia no #Fantástico = PERFEIÇÃO SOLAR ☀️ pic.twitter.com/EtFl7HCyEM
— BCharts (@bchartsnet) August 23, 2021
LORDE NO BRASIL?
A cantora falou um pouco sobre os shows na América Latina, revelando que são sempre especiais para ela: “Honestamente, as turnês que eu faço na América Latina, principalmente no Brasil, juro, são as nossas preferidas. Eu agradeço por esses shows o ano todo. Em primeiro lugar, o povo brasileiro é tão musical, ouvir uma multidão no Brasil cantar junto com você é incrível, é muita energia, é eletrizante.”, destacou a cantora. “Eu sempre fiz shows grandes em estádios no Brasil e sempre foi muito especial".
POR: Tamiris Felix
ÚLTIMAS