Notícias

Além de Ryan Tedder, Anitta está em estúdio com o produtor sueco Max Martin

O sueco é responsável por vários hits pop, como "Dark House" da Katy Perry, "Sweetener" e "God is a Woman" da Ariana Grande, entre vários outros


26/08/2021

MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


(Foto: Reprodução / Portal Famosos)


Anitta teve o privilégio de trabalhar o seu novo álbum, o Girl From Rio, com o produtor Ryan Tedder, do OneRepublic, que é considerado um dos principais produtores e compositores da atualidade. E agora, a brasileira chamou mais um reforço, o produtor sueco Max Martin.

Em uma foto publicada pelo empresário de Anitta, Brandon Silverstein, mostra a carioca junto com Martin em um estúdio de gravação, além do próprio Ryan Tedder, BURNS e Rami Yacoub.


(Foto: Reprodução / Instagram @brandonsilv)

Ainda não há informações sobre o que será esse trabalho, mas deve ter haver com o próximo álbum de Anitta, que é voltado para o mercado internacional.

Para quem não sabe, Max Martin é um compositor e produtor sueco responsável por vários hits da música pop, ele já trabalhou com Britney Spears, Backstreet Boys, NSYNC, Katy Perry , Ariana Grande, Christina Aguilera, Taylor Swift, The Weeknd, e muitos outros artistas. O produtor já conquistou 24 primeiros lugares na Billboard Hot 100, além de vários Grammys.




POR: Tamiris Felix




+LEIA TAMBÉM: "MTV MIAW 2021": Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lideram em nº de indicações; Confira a lista completa!

+LEIA TAMBÉM: "Girl From Rio" de Anitta entra na lista de melhores músicas latinas da Billboard

+LEIA TAMBÉM: Após Dua Lipa e Anitta, Elton John se pronuncia contra declarações homofóbicas feitas por DaBaby em show






Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming