Notícias

Drake supera recorde de Olivia Rodrigo no Spotify com faixa do seu novo álbum

"Girls Want Girls" parceria com Lil Baby atraiu milhões de streams em apenas 24 horas


06/09/2021


MÚSICA & ENTRETENIMENTO

Cinema e Séries / Famosos e TV / Games / Música & Performances


Drake  (Foto: Reprodução)


Na última sexta-feira (06) teve o lançamento do tão aguardado novo álbum do Drake, intitulado como Certified Lover Boy, e com apenas três dias de lançado o disco já superou recordes! O rapper canadense conquistou uma marca no Spotify que pertencia a Olivia Rodrigo.

Na atualização, divulgada desta sábado (04), referente ao dia anterior, Drake aparece no nº1 das mais ouvidas nos Estados Unidos com a faixa Girls Want Girls, sua parceria com Lil Baby, e o número de reproduções das faixas entre os usuários norte-americanos da plataforma é de 6.146 milhões. Drake tem muitas chances de superar Kanye West na próxima semana.

Devido a esse número, Girls Want Girls se torna a música com o maior número de execuções em apenas 24 horas no Spotify dos EUA, superando driver's license da Rodrigo.

Já no Spotify Global, o single de Olivia segue no topo em termos de reproduções em apenas um dia, com 15.174 milhões de streams. Girls Want Girls, atraiu 12.384 milhões de execuções.



POR: Tamiris Felix





+LEIA TAMBÉM: "Donda" do Kanye West estreia no topo da Billboard 200 mas projeção aponta que Drake pode superá-lo na próxima semana

+LEIA TAMBÉM: Recheado de parcerias, Drake lança o seu novo álbum "Certified Lover Boy"





Navio da Véia
Festa da Véia
Estádio 97
Energia na Véia
(11) 96650-7997
App Android
App iOS

Desenvolvimento
Hospedagem e
Streaming